Forum Pplware

Versão Completa: Portátil não Reconhece HD em Formatação
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
2 duas uma ou é o disco ou é a drive.

Usa o HHDRegenerator
O HDD Tune ou o Acronis Drive Monitor
tira print e posta
Mas como é que vou usar o HDD Reregenator se o Windows nem inicia antes de proceder a sua formatação.
(21-07-2012 19:17)DragonPT Escreveu: [ -> ]Mas como é que vou usar o HDD Reregenator se o Windows nem inicia antes de proceder a sua formatação.

Porque o HDD Regenerator não te formata o disco mas sim verifica se tem setores defeituosos e os repara (em teoria)...
(21-07-2012 20:28)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 19:17)DragonPT Escreveu: [ -> ]Mas como é que vou usar o HDD Reregenator se o Windows nem inicia antes de proceder a sua formatação.

Porque o HDD Regenerator não te formata o disco mas sim verifica se tem setores defeituosos e os repara (em teoria)...

Até a mim me deste nó xD
(21-07-2012 23:44)AFerreira Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 20:28)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 19:17)DragonPT Escreveu: [ -> ]Mas como é que vou usar o HDD Reregenator se o Windows nem inicia antes de proceder a sua formatação.

Porque o HDD Regenerator não te formata o disco mas sim verifica se tem setores defeituosos e os repara (em teoria)...

Até a mim me deste nó xD

podes tentar tambem usar o hiren boot cd para verificar os erros no disco e um cd com muitos programas de diagonostico incluindo ferramentas para reparar sectores danificados nos disco.

http://www.hiren.info/pages/bootcd
Já usei o Hirens Boot mas ele não detecta o disco para fazer a verificação.
Tens algum CD do Ubuntu?
Sim tenho
Smile
Arranca o Ubuntu pelo CD.
Se ele não reconhecer o Disco, aí eu digo que já tens mesmo um problema de hardware....
(21-07-2012 23:44)AFerreira Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 20:28)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(21-07-2012 19:17)DragonPT Escreveu: [ -> ]Mas como é que vou usar o HDD Reregenator se o Windows nem inicia antes de proceder a sua formatação.

Porque o HDD Regenerator não te formata o disco mas sim verifica se tem setores defeituosos e os repara (em teoria)...

Até a mim me deste nó xD

Não percebi... EEK!
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência