Forum Pplware

Versão Completa: Webinar: Monitorizar a performance das aplicações Web
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A monitorização da performance das aplicações Web deve ser feita sob o ponto de vista dos utilizadores finais, garantindo que o desempenho e o níveld e resposta são adequados às suas exigências. A premissa é definida como ponto de partida para um Webinar que se realiza esta semana.

O evento online tem participação gratuita e é promovido pela AppNeta, uma empresa que fornece soluções de gestãod e performance para aplicações críticas de negócio. Para além da apresentação da sua solução comercial - que certamente fará parte do pacote - pode contar ainda com uma perspectiva sobre as melhores práticas nesta área.

A AppNeta promete ainda abordar temas relacionados com a forma como od esempenho da rede pode ter um impacto significativo na utilização das aplicações por parte dos colaboradores das empresas e dos utilizadores finais, e como monitorizar aplicações críticas de terceiros, entre os quais o Salesforce.com, NetSuite, Google Docs, Microsoft Office e alojamento de serviços de correio electrónico.

As incrições para participar já estão abertas neste link, estando o Webinar marcado para a próxima quarta-feira, dia 25 de Julho, às 6 horas da tarde em Portugal Continental.

Depois da apresentação podem ser colocadas perguntas aos oradores.

Fonte:http://tek.sapo.pt/tek_expert/webinar_mo...58356.html
URL's de Referência