Forum Pplware

Versão Completa: Portugal Internet Week regressa em Outubro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva vai voltar a promover a Portugal Internet Week. A edição deste ano do evento arranca oficialmente a 9 de Outubro.
Com o objectivo de «potenciar a economia digital em Portugal», a edição de 2012 do evento Portugal Internet Week arranca oficialmente no dia 9 de Outubro com um debate que reunirá responsáveis de empresas, organizações e autoridades nacionais e internacionais ligadas a vários sectores do negócio digital.

Nesse mesmo dia e no seguinte vai ter lugar no Centro de Congressos de Lisboa o e-Show Lisboa, uma iniciativa que integra o eWorld, evento que decorre em Barcelona, São Paulo, Madrid e Istambul.

Em Lisboa está prevista a presença de 70 expositores, a integração de uma Startup Area e a realização de workshops e Master Classes alusivas a temas relacionados com a economia digital.

O dia 11 de Outubro vai ser dedicado às compras on-line. De acordo com a ACEPI este será «o primeiro dia português das compras na Internet com um amplo leque de promoções on-line e na qual participam as principais lojas on-line do nosso país».

Entre os dias 8 e 12 de Outubro vão ainda ser organizados diversos eventos paralelos, como debates, conferências e colóquios, promovidos pela ACEPI e a realizar em várias universidades portuguesas.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=55231
URL's de Referência