Forum Pplware

Versão Completa: [urgente] remover mail da janela de conversação
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Gostaria de saber se existe algum programa para remover o mail que se ve no topo da janela de conversação do messenger.

exemplo tirado da internet:

http://images.br.sftcdn.net/br/scrn/9400...ger-42.png
Olá Smile

No messenger o e-mail é o único identificador, sem ele os teus contactos não podem conversar contigo, ou seja, a pessoa com quem falas no messenger vai sempre saber o teu e-mail mesmo que o mesmo não aparecesse na janela.

Por outro lado se o objectivo de removeres o e-mail é fazer com que ao tirares um screenshot, por exemplo, este não apareça na imagem a melhor opção é editar essa mesma imagem de forma a esconder o e-mail.

Não sei se é isto que pretendes, e respondi sem ver a tua imagem porque o link não funciona. Não sei se nessa imagem estaria um exemplo daquilo que tu queres, se sim, desconheço tal opção.
ja da a imagem
Queres fazer o que está na imagem?
A imagem foi editada, com o Paint por exemplo.
tipo eu estou no trabalho e não quero que os meus colegas por detrás de mim "roubem" o mail.
Hmm um programa que edite nome de
Janelas?!
(29-07-2012 12:29)micael 5* Escreveu: [ -> ]tipo eu estou no trabalho e não quero que os meus colegas por detrás de mim "roubem" o mail.

Deverias estar no msn, durante o horário de trabalho? Mr Green
Ok, agora percebi.

Penso que podes fazê-lo de duas formas,

1- Diminuindo o tamanho da barra de título e próprio texto, para isso escreves na caixa do menu iniciar " Alterar a métrica e cores das janelas" e em "Item" seleccionas "Barra de título activa"/"Barra de título inactiva" e alteras as definições.

2 - Instalar uma Blank Font (fonte sem caracteres) e atribuíres à barra de título, através do procedimento anterior, este tipo de letra.


Podes descarregar uma Blank Font aqui. (BlankSerif)
vou ver é ja digo aqui algo .
(29-07-2012 19:01)micael 5* Escreveu: [ -> ]vou ver é ja digo aqui algo .

e so fica pequeno no msn certo ?
Não, fica igual em todas as janelas.

Especificamente para o messenger não estou a ver.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência