Forum Pplware

Versão Completa: Tenho um iphone 4. E agora?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pois é, tenho o meu primeiro iphone 4 8gb e ainda não sei como o vou usar.

Está bloqueado a uma rede estrangeira, é novo, está activado e foi actulizado pelo itunes para o ios 5.1.1
Isto é o que sei sobre ele.

Agora, pelo que li, com o ios 5.1.1 não dá para desbloquear com um gevey.
Vi alguns métodos na net mas fiquei muito confuso e sem saber o que fazer.

Alguém me indica o melhor método para instalar o jailbreak e para o desbloquear?
Vais ao google e escreve iclarified. Esse website tem tutoriais a explicar como se faz o jailbreal e como se desbloqueia.

Espero ter ajudado Wink
Parece-me ser uma boa ajuda. Obrigado.

Tenho que ver a versão da baseband. A ver se me safo.
(27-07-2012 16:59)100do Escreveu: [ -> ]Alguém me indica o melhor método para instalar o jailbreak e para o desbloquear?


Este meu comentário vai um pouco off-topic mas......sinto-me confuso :x


O pplware é um grupo que nao aprova ilegalidades todavia está constantemene a criar tutoriais em como usar o jailbreak.

Tanto quanto sei o jailbreak é ilegal, ou a Apple já patenteou o dito cujo?? Smile

Nao estou contra o facto de termos liberdade de escolha sobre o nosso proprio equipamento, mas este tipo de ensinamentos nao deveria estar mais "underground"????
não sei se é efectivamente ilegal ou se apenas perdes a garantia.

os ifónicos que se acusem
Acho que nao éilegal mas como o JPedrosa disse perdes a garantia
hhhmmm :/ Por esta altura ja devia saber melhor...Quando e' que o pplware nao tem a resposta as nossas perguntas Smile

Citar:No que diz respeito à legalidade do mesmo, desde Julho de 2010 que a realização do Jailbreak em iDevices é legal nos EUA[1]. No que toca ao território nacional, não temos conhecimento de nenhuma legislação que reja a implementação do mesmo em iDevice’s.

Fonte: PPLWARE

Ja' agora um complemento.

Citar:The relevant EU directive essentially says that breaking "technical protection" (i.e. DRM) on software is fine, as long as you're not doing it for the purposes of infringing copyright (i.e. playing pirated games).

Fonte: Wired


EDIT: Ah e lamento o off-topic Wink
O jailbreak por si é legal... o processo de recorreres a fontes não legais para aquisição de conteúdo pirateado é que é ilegal.

As aplicações, existentes no cydia, são especialmente desenvolvidas para idevices com jailbreak, que não põem em causa os conteúdos oficiais da Appstore, mas que por suas vez acrescentam novas funções aos dispositivos, ou potenciam as existentes.
E não perdes garantia, se fazes um restore nunca sabem se teve jailbreak como vais perder a garantia ?!
Jailbreak não é ilegal.
A questão é que a Apple não gosta desse tipo de coisas e arranja sempre artimanhas novas em cada versão para bloquear o Jailbreak.

Isto é como fazer root a equipamentos Android, não é ilegal (nem de perto), a questão é que as marcas / operadoras não gostam disso, e com isso, fazem com que fiques sem garantia.
Páginas: 1 2
URL's de Referência