Forum Pplware

Versão Completa: esconder ip
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
boas pessoal eu queria um programa que me permita esconder o meu ip.
quero isto para nevegar e fazer downloads
(27-07-2012 17:25)pill Escreveu: [ -> ]boas pessoal eu queria um programa que me permita esconder o meu ip.
quero isto para nevegar e fazer downloads

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte:http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14
Então é proibido e se eu não quiser isto estando num local publico que alguém possa aceder ao meu pc, porque é possível.. mas ok
Já não preciso, até agora tenho andado tranquilo.
Já agora podem aceder através do skype, e o que tem se passado na loja da Apple só quero que os meus dados em certos momentos protegidos.
Progster, consideras esconder o ip algo ilicito? Pessoalmente vejo apenas como proteccao.


A rede TOR permite esconder o ip sem obrigatoriamente estarmos a infringir nenhuma lei..Trata-se apenas de privacidade.
Os browser tambem tem a possibilidade de aceder a net e fazer downloads de forma privada Smile
(27-07-2012 18:15)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Progster, consideras esconder o ip algo ilicito? Pessoalmente vejo apenas como proteccao.

Se for mesmo essa a intenção...
Sim é possível fazer no mac como no browser...
As x preciso de alguma privacidade é só por isso.
Esconder o IP não implica uma actividade ilícita ou criminal.

Acho que há aqui muita confusão: os browsers não escondem o IP, os chamados modos anónimos limitam-se a não guardar nada na cache ou histórico!

Acho que devias ler com atenção isto: http://pplware.sapo.pt/pessoal/kit-de-em...-internet/
Publicámos uma série de ferramentas úteis para manter o anonimato na internet.
hhhhmmm...talvez nao me tenha expressado bem...

Quando referi ao modo privado nos browsers nao era para esconder o IP mas apenas para nao deixar vestigios quando acedemos num pc publico.

Todavia, se associarmos a rede TOR a um browser em modo privado.... Smile
É mesmo isto que queria, desculpem lá a forma como me expliquei o que queria.
Vou experimentar o Hotspot Shield
Thank,s
Com estes serviços até estás menos seguro e com menos privacidade, tens o ip escondido, o que não te serve de nada (ou quase quase nada) em termos de protecção, mas as tuas comunicações deixam de ser directas e acrescentas uma palete de intermediários entre ti e o "destinatário" e cada máquina do sistema que usas representa uma palete de oportunidades para seres atacado.
Esconder o ip só te serve mesmo o teu objectivo de pirataria, não serve o teu objectivo de privacidade.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência