Forum Pplware

Versão Completa: Problema WIN 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom dia,
Já é a segunda vez que me acontece uma coisa estranha com o meu pc!
Estou muito bem a trabalhar no pc e de repente a imagem fica parada e meia amarelada, o pc fica ali a moer um bocado até que reinicia e quando reinicia fica com 6 "ecrãs" e não consegue entrar no windows chega até a parte do loading mas vai a baixo e volta a iniciar e anda nisso! Já tentei inicia em safe mode mas não consigo, aparece me um ecrã vermelho com varias escolhas do win 7 mas nenhuma em safe.
Já me lembrei que pode ter sido a gráfica que foi a vida é que o meu pc tem um pequeno problema com aquecimento.
será que da para compor isto?
cumps
Experimenta com outra gráfica se puderes...
Se tiveres conhecimentos de hardware, sugiro que tires todos os componentes da torre e lhes dês uma boa limpeza. Se mesmo assim o problema continuar e uma vez que dizes que o "bicho" reinicia parece-me que o problema é da gráfica.
Olá Smile

PC, portátil?

Desliga o reiniciar automático em caso de erro, pode ser que desta forma consigas ver algum erro.

Para desligar essa opção faz o seguinte,

F8 no arranque e no menu que aparece escolhes a opção "desligar reiniciar automático em caso de falha" algo deste género.
De acordo com o que ele diz é um pc.
(01-08-2012 12:27)Progster Escreveu: [ -> ]De acordo com o que ele diz é um pc.

Mas deve ser um portátil porque eu conheço-o. Mr Green
Foi só para me meter com ele. Tongue
(01-08-2012 12:28)nioxys Escreveu: [ -> ]
(01-08-2012 12:27)Progster Escreveu: [ -> ]De acordo com o que ele diz é um pc.

Mas deve ser um portátil porque eu conheço-o. Mr Green
Foi só para me meter com ele. Tongue

Big Grin Ok.
Yep! é um portatil! sorry!
Ja tentei isso nioxys, mas não aparece nada disso! aparece o tal ecrã vermelho que falei mais a cima!
Já usaste o DVD do Windows para tentar reparar algum problema no arranque?
Pelo menos para conseguires iniciar o Windows para tentar descobrir o porquê de ele encravar e reiniciar.
(01-08-2012 11:17)Coubacias Escreveu: [ -> ]Bom dia,
Já é a segunda vez que me acontece uma coisa estranha com o meu pc!
Estou muito bem a trabalhar no pc e de repente a imagem fica parada e meia amarelada, o pc fica ali a moer um bocado até que reinicia e quando reinicia fica com 6 "ecrãs" e não consegue entrar no windows chega até a parte do loading mas vai a baixo e volta a iniciar e anda nisso! Já tentei inicia em safe mode mas não consigo, aparece me um ecrã vermelho com varias escolhas do win 7 mas nenhuma em safe.
Já me lembrei que pode ter sido a gráfica que foi a vida é que o meu pc tem um pequeno problema com aquecimento.
será que da para compor isto?
cumps

Um ecrã vermelho? Lol, nunca vi um...
Páginas: 1 2
URL's de Referência