Forum Pplware

Versão Completa: Resolução no modo de segurança (resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Podia-me explicar porque é que sempro que inicio o sistema no modo de segurança a resolução aumenta? Nem dá para ver tudo...
Olá Smile

Porque em modo de segurança são apenas carregados os ficheiros básicos de sistema, nada de drivers, etc.
(03-08-2012 07:45)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Porque em modo de segurança são apenas carregados os ficheiros básicos de sistema, nada de drivers, etc.

Ah, ok! E não posso mudar a resolução?
(03-08-2012 15:20)CoUser Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 07:45)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Porque em modo de segurança são apenas carregados os ficheiros básicos de sistema, nada de drivers, etc.

Ah, ok! E não posso mudar a resolução?

Porque não experimentas e vês por ti próprio?...
Há uma razão para se chamar "MODO DE SEGURANÇA"!!!!

É suposto usares, quando precisas de ir remover algo que não podes fazer com o sistema em cima de forma normal, por exemplo drivers que façam crashar a máquina.

Por isso a máquina está num modo "básico", no máx com rede, para fazeres o que tens a fazer, e saltar fora.
(03-08-2012 15:25)Progster Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 15:20)CoUser Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 07:45)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Porque em modo de segurança são apenas carregados os ficheiros básicos de sistema, nada de drivers, etc.

Ah, ok! E não posso mudar a resolução?

Porque não experimentas e vês por ti próprio?...

Já tentei e não deu!

(03-08-2012 15:35)JPedrosa Escreveu: [ -> ]Há uma razão para se chamar "MODO DE SEGURANÇA"!!!!

É suposto usares, quando precisas de ir remover algo que não podes fazer com o sistema em cima de forma normal, por exemplo drivers que façam crashar a máquina.

Por isso a máquina está num modo "básico", no máx com rede, para fazeres o que tens a fazer, e saltar fora.

É verdade, mas desde quando é que a resolução pode afectar a segurança?
não sei se andas aqui a gozar com a malta ou não , mas de qualquer das formas seria útil para todos que te desses ao trabalho de ler o que te explicam.
(03-08-2012 20:59)JPedrosa Escreveu: [ -> ]não sei se andas aqui a gozar com a malta ou não , mas de qualquer das formas seria útil para todos que te desses ao trabalho de ler o que te explicam.

Lol, eu li o que escreveste... Tu é não percebeste o que eu quis dizer... Tu escreveste que no modo de segurança são desactivados drivers que façam crashar a máquina quando, que eu saiba, a resolução não pode... Era só isso...
são desactivados TODOS os drivers, para te permitir ligar a máquina sem problemas. não sabes ler bem, porque eu não disse que só desactivava os drivers com problemas...
(03-08-2012 21:58)JPedrosa Escreveu: [ -> ]são desactivados TODOS os drivers, para te permitir ligar a máquina sem problemas. não sabes ler bem, porque eu não disse que só desactivava os drivers com problemas...

Eu não sei ler bem? Só agora é que me estás a dizer que desactiva todos os drivers... Anteriormente disseste que desactivava, por exemplo, aqueles que podiam crashar a máquina...
Páginas: 1 2
URL's de Referência