Forum Pplware

Versão Completa: Teclas (resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Podiam-me dizer porque é que as teclas que levam ao menu daquelas opções que contêm o modo de segurança e etc, a que leva às configurações da BIOS e a que leva ao menu de arranque (em que nos pergunta se queremos arrancar pelo disco rídigo, CD/DVD ou pen) e provavlmente outras, variam de PC para PC? Há algum componente que está por detrás disso?
Tem a ver com a motherboard, quanto ao modo de segurança já é em todos igual que isso é do Windows
(03-08-2012 09:13)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Tem a ver com a motherboard, quanto ao modo de segurança já é em todos igual que isso é do Windows

Qual é que tem a ver com ela? O menu que pergunta o dispositivo pelo qual eu quero arrancar ou o das configurações da BIOS?
Firmware.
(03-08-2012 15:20)CoUser Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 09:13)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Tem a ver com a motherboard, quanto ao modo de segurança já é em todos igual que isso é do Windows

Qual é que tem a ver com ela? O menu que pergunta o dispositivo pelo qual eu quero arrancar ou o das configurações da BIOS?

O que pergunta por onde arrancar, e o para entrar no menu da bios etc tem a ver com as motherboards!

Para questões de entrar em modo de segurança e por Ai fora tem a ver com o Windows e Ai é sempre F8
(03-08-2012 15:28)Progster Escreveu: [ -> ]Firmware.

Ok...

(03-08-2012 20:26)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 15:20)CoUser Escreveu: [ -> ]
(03-08-2012 09:13)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Tem a ver com a motherboard, quanto ao modo de segurança já é em todos igual que isso é do Windows

Qual é que tem a ver com ela? O menu que pergunta o dispositivo pelo qual eu quero arrancar ou o das configurações da BIOS?

O que pergunta por onde arrancar, e o para entrar no menu da bios etc tem a ver com as motherboards!

Para questões de entrar em modo de segurança e por Ai fora tem a ver com o Windows e Ai é sempre F8

Ah, ok! Mas eu tenho a certeza que no portátil da minha mãe a tecla F8 não funciona, mas sim a F2!
URL's de Referência