Forum Pplware

Versão Completa: Assistência Remota do Windows e TeamViewer (resolvido)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Podiam-me dizer qual é o melhor: a Assistência Remta do Windows ou o TeamViewer? Eu nunca experimentei o primeiro, apenas o segundo.
TeamViewer.
Teamviewer muito mais preatico
Pois, também penso que sim. Na Assistência Remota não dá para enviar ficheiros, pois não?
Questão respondida, é fechar o tópico. Qualquer dúvida sobre os programas tens o Google e os manuais de cada programa.

Tens outras dúvidas, abre outro tópico dedicado ao TeamViewer.
(04-08-2012 19:52)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Questão respondida, é fechar o tópico. Qualquer dúvida sobre os programas tens o Google e os manuais de cada programa.

Tens outras dúvidas, abre outro tópico dedicado ao TeamViewer.

Desde quando? Era só o que faltava! Que lata! Por acaso foste tu que o criaste? Eu queria saber por que razão é mais prático! E este site não serve para responderem às nossas dúvidas?
(04-08-2012 20:02)CoUser Escreveu: [ -> ]
(04-08-2012 19:52)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Questão respondida, é fechar o tópico. Qualquer dúvida sobre os programas tens o Google e os manuais de cada programa.

Tens outras dúvidas, abre outro tópico dedicado ao TeamViewer.

Desde quando? Era só o que faltava! Que lata! Por acaso foste tu que o criaste? Eu queria saber por que razão é mais prático! E este site não serve para responderem às nossas dúvidas?

Depois eu é que provoco não é? LOLLOLLOL

Voltando ao assunto. Queres usar este software para quê exatamente?

Era bom que começasses a criar os tópicos com algo mais que simples perguntas. Também te poderia responder com o "UltraVNC" mas como não sei o que pretendes ficamos às escuras...
(04-08-2012 20:51)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]
(04-08-2012 20:02)CoUser Escreveu: [ -> ]
(04-08-2012 19:52)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Questão respondida, é fechar o tópico. Qualquer dúvida sobre os programas tens o Google e os manuais de cada programa.

Tens outras dúvidas, abre outro tópico dedicado ao TeamViewer.

Desde quando? Era só o que faltava! Que lata! Por acaso foste tu que o criaste? Eu queria saber por que razão é mais prático! E este site não serve para responderem às nossas dúvidas?

Depois eu é que provoco não é? LOLLOLLOL

Voltando ao assunto. Queres usar este software para quê exatamente?

Era bom que começasses a criar os tópicos com algo mais que simples perguntas. Também te poderia responder com o "UltraVNC" mas como não sei o que pretendes ficamos às escuras...

Lol, neste caso foi ele.

Queria simplesmente que me dissessem o que cada um deles faz que o outro não faz...
(04-08-2012 20:58)CoUser Escreveu: [ -> ]Queria simplesmente que me dissessem o que cada um deles faz que o outro não faz...


Provoquei? A tua questão era, qual o melhor? Já não foi respondido? Tu és mesmo troll. Vamos ver se és homem de responder a estas 3 questões.

Novamente, Google com isso aqui. Não custa nada procurares por ti, mas continuas a insistir nesta lenga lenga de "tirar dúvidas" como dizes.

Estás a tirar um curso "relvado"?! É que só pode ser, e queres equivalências de Informática.
(04-08-2012 21:31)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(04-08-2012 20:58)CoUser Escreveu: [ -> ]Queria simplesmente que me dissessem o que cada um deles faz que o outro não faz...


Provoquei? A tua questão era, qual o melhor? Já não foi respondido? Tu és mesmo troll. Vamos ver se és homem de responder a estas 3 questões.

Novamente, Google com isso aqui. Não custa nada procurares por ti, mas continuas a insistir nesta lenga lenga de "tirar dúvidas" como dizes.

Estás a tirar um curso "relvado"?! É que só pode ser, e queres equivalências de Informática.

Agora já nem posso perguntar nada porque sou logo atacado? Mas não tinhas negado o facto de o problema não ter a ver com os tópicos que eu crio mas sim com a minha atitude? É que voltaste a gozar com o tópico... Mas o que é suposto fazer neste fórum? Não, não foi! Eu quero saber porquê (quantas vezes é preciso dizer a mesma coisa)? Sim, provocaste! Se não era essa a tua intenção, temos pena. Queres equivalências em como chatear os outros? Agora és tu que decides se um tópico deve ser fechado ou não, quando nem foste tu que o criaste? Lol, agora és tu que sabes se já foi respondido ou não? És cá um troll… Mas responder, qual quê? Farto de vos responder estou eu! Achas que isto é local para isso? E que tal te comportares como um homem e não mudares de assunto? Tens noção que tu e os outros enchem os meus tópicos de lixo sem mesmo eu vos provocar? É que ainda por cima as minhas dúvidas não são resolvidas e os meus tópicos acabam por ser fechados pelo moderador!
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência