Forum Pplware

Versão Completa: Lexmark 1200
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Boas


Tenho uma impressora lexmark 1200 e nao sei do cd instalação e preciso de instalar no pc.

Quais alternativas?

1- drives (site)

2-!!!!


Obrigado
Olá Smile

Qual é o teu sistema operativo?

Se utilizas Windows já experimentaste ligar a impressora ao PC e verificar se o mesmo a reconhece e instala? Isto normalmente funciona em 90% dos casos.

No entanto podes sempre descarregar os drivers no site da marca,
Lexmark.
Win 7 nao reconhece.

Já tirei drives do site mesmo assim nao aceita.
Fizeste download dos drivers para o Windows 7, certo?

O ficheiro é o cjb1200Win7en.exe.

Se fores ao gestor de dispositivos encontras lá algum ponto de interrogação amarelo?
Sim, será protabilidade?
Sim, fizeste download dos drivers do Windows 7 ou sim, aparece um ponto de interrogação? Smile

Se fizeres download do ficheiro que indiquei em cima não consegues fazer um update aos drivers pelo gestor de dispositivos?
1-aparece ponto interrogação

2-Como se faz update das drives
Reparei agora que o link do driver que coloquei não funciona, desculpa.

O ficheiro que fizeste download é um exe ou zip/rar?

Mesmo sendo um exe, muitas vezes não é nada mais nada menos que um "pacote" e por isso podes extrair como sendo um zip (já fiz várias vezes isto), se conseguires coloca os ficheiros numa pasta, depois faz o seguinte,

Estou um bocado preguiçoso hoje, por isso Smile

Citar:Go to Control Panel and Open Device Manager of Windows 7.
Now open, locate the hardware device (with Open Device Manager) that you want to update the drivers for.
Right click on the hardware’s name or icon (you’re updating drivers for) and choose Properties. In this Properties window, click the Driver tab.
Click the ‘Update Driver’ button. (Update Driver Software wizard will begin)
On the How do you want to search for driver software? window, click on Browse my computer for driver software.
In the next window (Browse for driver software on your computer), click on Let me pick from a list of device drivers on my computer.
Click the ‘Have Disk’ button. (Install From Disk dialog box will appear)
Click the ‘Browse’ button then locate your updated driver folder and click INF file
Click the ‘OK’ button (you will be back on the Install From Disk dialog box)
Choose the newly added hardware in the text box and then click the Next > button
The Windows 7 Update Driver Software wizard will now use the instructions provided in the INF file to install the updated drivers for your hardware.
Follow any additional instructions on screen to complete the driver update
You may be prompted to restart your computer after the driver update is complete
Ficheiro e exe.

Eu na minha opinião todas as explicações devia de estar em Portugues, como o forum e Portugues temos o dever de defender a nossa língua .
Experimenta extraí-lo e faz como te disse.

Para extrair fazes da mesma forma como fazes para um zip ou rar.

Citar:1. Download and install 7-Zip from http://www.7-zip.org/
2. Open 7-Zip and browse to the folder containing the exe.
3. Right click on the exe file and click "Open Inside".
4. Double click a folder inside if needed to get to the files.
5. Select the files you need by clicking on them while holding down the ctrl key.
6. Right click on the selected files and click "Copy To".
7. Type a path or click on the "..." button to browse for a folder.
8. Click Ok.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência