Forum Pplware

Versão Completa: Iniciativa «O Meu Movimento» de regresso
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A iniciativa «O Meu Movimento», promovida através do site do Governo e que permite aos cidadãos criarem movimentos para defenderem uma determinada causa, está de regresso para uma segunda edição.
Para esta segunda edição foram introduzidas duas grandes novidades: o alargamento do prazo para submissão dos movimentos, sendo que ainda não foi divulgado qual o prazo limite para criação dos movimentos, e uma mudança na votação, que passará a ser feita em duas rondas e na segunda todos os movimento partirão dos zero pontos.

De acordo com comunicado do Gabinete de Imprensa da Presidência do Conselho de Ministros a decisão de alteração da votação foi tomada tendo em conta «as sugestões de vários utilizadores».

O movimento tem de ser apresentado num máximo de 160 caracteres, com uma linguagem objectiva, de forma a conseguir angariar o maior número possível de seguidores e apoiantes.

Todo o processo de submissão e votação é realizado através do site do Governo na área O Meu Movimento.

Tal como na primeira edição da iniciativa, o movimento com mais votos vai ter direito a uma audição com o primeiro-ministro.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=56319
URL's de Referência