Forum Pplware

Versão Completa: Iniciar [Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
POST FECHADO
Vou-te dar a minha opinião, acho que tens de meter no arranque a musica.

Mas aguarda mas opiniões
@micael 5*, de futuro tenta ser mais claro e explicito nos teus comentários. Wink

O que queres dizer com a segunda linha do teu comentário?

Queres que o windows inicie com uma música à tua escolha? É isso? Então as músicas do windows encontram-se em "C:\Windows\Media", após lá deixares a música que queres, tens que ir ao painel de controlo configurar essa mesma música para quando o windows inicia.

Se quiseres uma resposta mais detalhada, e uma vez que por aqui que eu saiba não à adivinhos, ajudaria saber qual é a versão do windows que usas... Smile
Será que o Windows arranca uma musica em MP3? Ou será que tem de a converter em formato "Wave" primeiro?
Nunca testei, é uma questão de experimentar.
Eu lembro-me de ter feito umas experiências no Windows 98 SE (já foi há uns anitos). A musica que usei e que recortei para o teste era o "Sad But True" dos Metallica. Mr Green
Se meteres a música no arranque, logo que o pc se ligue é deres como a 1º prioridade ele começa logo à dar musica.
eu se pegar na musica e colocar na pasta "arrancar" ela inicia, mas eu queria o vlc a iniciar com a musica perto das horas do windows.
(09-08-2012 12:20)micael 5* Escreveu: [ -> ]eu se pegar na musica e colocar na pasta "arrancar" ela inicia, mas eu queria o vlc a iniciar com a musica perto das horas do windows.

Agora perdi-me. Qual é a vantagem de usares o VLC nessa situação?
Estás a ver porque é que te pedi no post anterior para seres mais claro?... Wink

Também não percebi qual a vantagem, mas pronto...
Não é um programa que tenha por hábito utilizar, mas sugiro que dês uma vista de olhos nas configurações do vlc, pode ser que pelo menos encontres alguma opção que te permita arrancar o programa quando inicias o windows. De resto aguarda por mais opiniões.
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência