Forum Pplware

Versão Completa: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Saudações.

Surgiu-me aqui uma situação fora do comum para mim e como tal venho pedir ajuda no seguinte. Como o PC da minha sogra "pifou" fui obrigado a instalar "tudo de novo". Até aqui tudo bem. O problema foi quando precisei de mexer no Outook para ela descarregar os emails por forma a que através deste programa ela possa gerir a informação dela.

O que vos pergunto é de que forma eu possa configurar o Outook para que possa ir ao email dela (Google) sem descarregar os emails ou no pior dos casos descarregá-los e depois geri-los...

A conta dela é Gmail.

No meu caso pessoalmente não uso nenhum deste tipo de programas porque eu vou diretamente à fonte (uso o Firefox com o extra de nome Webmail Notifier), ou seja, vou aos sites e faço a gestão dos emails (Gmail & Yahoo)...

Desde já agradecendo "possíveis" ajudas da vossa parte, subscrevo-me com amizade... Mr Green
O que tu queres e utilizar o outlook e receberes os emals do Gmail, é isso ??
Basicamente o que queres saber é como configurar o gmail no outlook certo?

Assumindo que é a versão de 2007, dá uma vista de olhos aqui.
Muito obrigado aos 2. Irei ver este assunto melhor assim que me for possível...
Ok, depois dá feedback sobre a configuração.
(09-08-2012 11:50)Macavi Escreveu: [ -> ]Ok, depois dá feedback sobre a configuração.

O que eu gostava mesmo era que fosse o Outlook a ir ao Gmail e não me descarregasse nada a não ser quando quisesse abrir algum email...
Penso que se não carregares no "Enviar/Receber" ele não descarrega nada.
Podes fazer isso, eu tenho outlok á ir buscar os emals ao gmail, depende da configuração que dês.
(09-08-2012 12:50)Macavi Escreveu: [ -> ]Podes fazer isso, eu tenho outlok á ir buscar os emals ao gmail, depende da configuração que dês.

Ou seja, com o Outlook tu vais ao Gmail e geres os emails sem os descarregares é isso?
Configuras a conta no outlook, e se necessário carregas em "Enviar/Receber", de modo a que todos os emails sejam descarregados pela primeira vez para o outlook (também tens uma opção que te permite guardar uma cópia do email na conta original, ou seja, ficas com um email na conta original e outra no outlook), posteriormente sendo ou não uma questão de configuração (não utilizo gmail), podes ir ao outlook sem que os emails mais recentes sejam descarregados.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência