Boas pessoal, venho cá pedir vos uma opinião quanto à Xbox 360, nunca tive a consola da Microsoft!
Primeiro de tudo ainda valera a pena comprar lá? Ou já estará para sair outra?
Segundo qual a diferença da de 4GB e da de 320GB ?! As duas referem se a memória de disco rígido? Se sim para que uma com tanto com outra com tão pouco ?! Para o que da para usar o disco? De resto optei pela Xbox 360 por ter uma maior comunidade especialmente online que é o que pretendo também
Obrigado desde já ...
o Hd dá para guardar jogos que compras via xbox live para guardar os saves dos jogos .
se é boa ? eu tenho ps3 e x360, e sempre gostei mais da X360 do que da PS3 mas isso depende de cada um.
abraço
Há pois da para fazer download de jogos grátis ate pagos não é? Estava me a esquecer desse pormenor lol! Achas caro a anuidade para jogar online ou consideras algo que valha a pena?
Alguém me pode dar mais umas opiniões ?! Já vi muitas reviews e muito texto mas gosto de ter opinião directa de outras pessoas!
A minha "consola" de jogos é o meu PC. Sorry não te posso ajudar...
A minha também é mas quero algo em que a minha namorada possa ganhar o gosto por jogos e acho que consola da melhor ambiente
Também ando a ver a PS3 ... Isto é muito complicado de escolher lol tem pontos forte em diferentes sitios
(11-08-2012 22:11)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Algo que em tempos me faria comprar a Xbox tem a ver com isto -> http://www.xbox.com/pt-PT/KINECT
KINECT não tenho .... testei uma vez na fnac e ..... nada ...não sou adepto desse tipo de jogos
Bem, decidi me plea PS3, porque quero jogar online sim mas como comecei a pouco a trabalhar o tempo não é muito e depois pagar o live para não jogar.. E foi mais por isso que passei o sábado à tarde a ver reviews e as suas são excelentes!
(11-08-2012 22:11)MegaDevoMan Escreveu: [ -> ]Algo que em tempos me faria comprar a Xbox tem a ver com isto -> http://www.xbox.com/pt-PT/KINECT
Sim, isso é verdade. O Kinect é um bom e forte motivo para ajudar na tarefa da escolha.
Até hoje só um único jogo me desiludiu com o Kinect, e foi o Kinect:Star Wars. Podes ver a análise
aqui.
Quanto às duas consolas penso que deves perguntar-te o que queres fazer. Primeiro tens de saber, como alguém já te disse, que a Xbox 360 tem o Xbox Live Gold pago para poderes jogar online enquanto que a Playstation 3 não o tem.
Por outro lado há a questão dos exclusivos. Tens de ver o que há de exclusivos para uma e os que gostas mais.