Forum Pplware

Versão Completa: Telemovel Chinês ... mas com pinta
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Hum, andei aqui indeciso quando lançaram o Xiaomi Phone 1 ... agora aina fico "pior" ...

http://www.engadget.com/2012/08/16/xiaom...quad-core/
E que pinta , parece ser uma boa machine , só a bateria é que para mim está a falhar , e o preço parece bastante apetecível , o problema mesmo é só haver na Ásia lool
Iphone dos pobres?
Nope,
a Xiaomi, é uma empresa constituída em grande parte por um staff mais velho, ex colaboradores da Samsung e da Google.

Tinham a experiência, precisavam de um investidor, que quisesse provar que não são só os nomes grandes que fazem coisas boas.

Eles são a empresa por trás das Roms Android MIUI.

O Xiaomi phone 1, foi inovador, tinha a capacidade de ter duas roms ao mesmo tempo, desde que fossem da mesma versão ... permitindo assim a malta andar a inventar, sem mexer na rom do "dia a dia" ...

Claro que poupam com toda a certeza em plásticos e assim.

Mas digo-te que estive mesmo muito interessado no primeiro modelo.

E neste então ... se alguém tiver habilidade para navegar na confusão que é trazer aquilo para cá ... sou gajo para entrar e ficar muito agradecido Smile

Entre este e o MEIZU, que acho que são ambos interessantes compras.
Sendo que o MEIZU Quad CORE, partilha muito hardware com o Samsung Galaxy III
Estive a ver o site e embora não perceba nada de telemóveis e derivados (e tenho o Samsung Star), achei as imagens interessantes daí o meu comentário. Mas parecem ser boas máquinas segundo me explicaste...
Apenas uma correcção, relativamente às roms MIUI, quem está por trás disso, não é a XIAOMI, mas sim a MEIZU Smile

Troquei-me um bocadinho que eles são todos "caras redondas" Smile

EDIT:
Acho boas máquinas principalmente pelo seguinte, poupando em plásticos e qualidade de construção em geral, basicamente estão é a encurtar o tempo de vida do equipamento.
Mas, custando metade ou menos do equivalente da "grande marca", permite-te também, ao fim dois anos, trocar por outro equipamento novamente "na crista da onda" a nível de hardware ... fazendo muito menos investimento do que farias.

Ou seja,
dar 600€por um telefone de fica obsoleto de 6 em 6 meses ... mas que dura uns 4 ou 5 anos, mais vale comprar um que dure 2 ou 3, por menos de metade do preço, ter na mesma hardware de topo, e quando for preciso trocar, custa muito menos.

Pelo menos a mim, ter um tele de 600€ obsoleto ia-me custar imenso, por isso é que nem me meto por aí (aparte de achar o preço imoral), mas 300€... escapa.
URL's de Referência