Forum Pplware

Versão Completa: iPhone com reconhecimento de impressões digitais?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Apple comprou a empresa de segurança biométrica AutenTec e está interessada em incluir algumas das tecnologias nos seus produtos.

Esta compra e o interesse da Apple em usar a tecnologia da AutenTec nos seus produtos podem significar que, no futuro, teremos no mercado um iPhone com leitor de impressões digitais.

Os documentos agora revelados pelo regulador financeiro nos EUA mostram que a Apple estava interessada na tecnologia pelo menos há um ano, e que acabou por decidir comprar a AutenTec por 356 milhões de dólares.

A AutenTec tentou, antes da compra, vender licenças para as suas tecnologias a várias empresas, mas ainda não se sabe em concreto o que é que a empresa conseguiu de facto. O acordo, noticia o ArsTechnica, explicita que a Apple tem direitos sobre as patentes relacionadas com «hardware, software e patentes da Empresa sobre a comercialização de leitores 2D de impressões digitais para serem usados em ou com produtos Apple».

A empresa é conhecida por disponibilizar soluções de reconhecimento de impressões digitais a empresas como a Samsung, Motorola e Nokia, entre outras. Por outro lado, a empresa também estava a trabalhar em produtos NFC (de Near Field Communication).

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z23niSvibB
Porque iPhone e não os macs ?!
Terás de perguntar à Apple. Smile
URL's de Referência