Forum Pplware

Versão Completa: Cpu com grafica +Board com grafica integrada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Gostaria de esclarecer esta duvida que tenho pois ainda não li nada sobre isto na net.

Vou comprar esta board. ASROCK A75 PRO4 que tem integrado Graphics - AMD Radeon HD 65XX/64XX

Vou tambem comprar este Cpu AMD A8-3870k que tem integrado Graphics - AMD Radeon HD 6550D

Ora a minha duvida é esta como existem duas graficas uma na board outra no cpu como é que isto trabalha.

Ficam as duas a trabalhar em Crossfire.

Fica a trabalhar só a da board.

Fica a trabalhar só a do cpu.

Se ficarem as duas OK.

Se ficar a do cpu OK sempre fica a melhor.

Mas se ficar a da board fica a pior.

Pergunta então para quê comprar um cpu com uma grafica melhor,assim mais vale comprar AMD A6-3670k com AMD Radeon HD 6530D
ou mesmo o AMD A6-3650k com AMD Radeon HD 6530D .

Será que alguem me pode esclarecer esta duvida.

Já agora o icon do icloud do meu iphone desapareceu alguem me pode dar uma ajuda de como posso recuperar o icon.

Desde já o meu obrigado.
Página da tua Board:
http://www.asrock.com/mb/AMD/A75%20Pro4/

CPUs suportados:
http://www.asrock.com/mb/AMD/A75%20Pro4/?cat=CPU
Nao te esqueças de ver a versã da BIOS que para esse CPU tem que ser a P1.80

Penso que o Crossfire só funcione entre a gráfica da board e uma placa PDI-Express.
Estive a lêr tudo sobre duas graficas na pagina da ASRock A75 Pro4 e estou quase na mesma.
Isto está lá escrito sobre Dual Graphics.

A AMD Dual gráfica tecnologia combina APU e GPU poder computacional para otimizar a experiência visual do usuário.

Alguns AMD FM1 CPU (ou seja, AMD Athlon / Sempron família FM1 CPU) não tem processador gráfico integrado. Quando este tipo de CPU estiver instalado, uma placa discreta VGA é necessária.

Sobre a primeira acho que aquilo que eu penso é que a grafica do cpu mais a grafica da board ficam a trabalhar em conjunto para
otimizar a imagem pois se não fosse assim logo de seguida não era necessário dizer que se o cpu não tiver grafica integrada é
necessário uma discreta vga.
Dá ai a tua opinião obrigado.
por engano fiz pm
URL's de Referência