Forum Pplware

Versão Completa: dados perdidos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
olá ! Eu tinha um disco secundário no computador e acidentalmente formateio, e perdi dados será que é possível recuperar esses dados ?
Dependendo da data de formatação, sim é possível.
(18-08-2012 15:09)Progster Escreveu: [ -> ]Dependendo da data de formatação, sim é possível.

Nem à uma semana foi será que é possível ?
Só à uma maneira de saber Wink, convém não esquecer que quanto maior é a espera, maior é a probabilidade de não conseguires recuperar tudo.
(18-08-2012 15:22)Progster Escreveu: [ -> ]Só à uma maneira de saber Wink, convém não esquecer que quanto maior é a espera, maior é a probabilidade de não conseguires recuperar tudo.

Se reformatar o disco continua a ser possível recuperar os dados ou não ?
Afinal qual é a tua dúvida?...
Se queres recuperar os dados para que "reformatares"?
(18-08-2012 15:26)Progster Escreveu: [ -> ]Afinal qual é a tua dúvida?...
Se queres recuperar os dados para que "reformatares"?

É assim eu tinha o disco da minha ps3 e coloquei-o no meu computador mas formatei-o para dar no pc e esqueci-me lá que tinha jogos guardados e para aceder novamente a ele se calhar vou ter de formata-lo outra vez.
Não tinhas já um tópico criado acerca deste assunto?. Não estou por dentro do assunto relativamente a discos de PS3, sugiro que aguardes por outras opiniões.
Será que estou a pregar aos peixinhos?

Deste-te ao trabalho de ver o link que meti e sacar o programa?
Páginas: 1 2
URL's de Referência