Forum Pplware

Versão Completa: Nova actualização da Instagram permite identificar fotografias em mapas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Enquanto não é finalizada a aquisição da Instagram pelo Facebook, a popular aplicação móvel acaba de disponibilizar uma nova actualização. A principal novidade é a possibilidade de identificar num mapa o local onde as fotografias foram tiradas.
A versão 3.0 da Instagram, a aplicação móvel que se assemelha a uma rede social de fotografias e que está prestes a ser comprada pelo Facebook, foi disponibilizada esta semana.

O principal destaque desta actualização é uma funcionalidade mais interactiva, que permite aos utilizadores identificarem num mapa o local onde uma determinada fotografia foi captada.

Além desta funcionalidade, a mais recente actualização da Instagram é uma nova imagem na área do perfil, a resolução de alguns bugs de performance e a possibilidade de identificar os comentários como spam.

Citado pelo New York Times o presidente executivo da empresa responsável pela aplicação, Kevin Systrom, considera que «se a última versão [da Instagram] era sobretudo centrada na produção e em tirar a fotografia perfeita, então esta versão está verdadeiramente focada em novas formas de navegar».

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=57020
URL's de Referência