Forum Pplware

Versão Completa: Windows - Services.exe error
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos,

O meu windows não arranca, fica parado com um erro de services.exe porque tem em falta o ficheiro msvcp60.dll, o qual já tenho em disquete mas n consigo arrancar o pc de forma a poder utilizar a linha de comandos, pois
nem em safe mode arranca!

[Imagem: services.jpg]

Obrigado
Cumprimentos,
Bernardo
Arranca o pc com um cd do linux e copia o ficheiro para o local correcto.

Já viste se o teu pc tá limpo de virus?
(19-12-2008 17:52)Malamen Escreveu: [ -> ]Arranca o pc com um cd do linux e copia o ficheiro para o local correcto.

Já viste se o teu pc tá limpo de virus?

O pc está limpo, pelo menos estava antes do erro!

E onde arrnjo cd do linux? Os comandos são os mesmos do DOS?
Que comandos? Porque precisas da linha de comandos? Não é só copiar o ficheiro em falta? Os comandos de Linux são completamente diferente dos de DOS.

Distros de Linux, podes sacar daqui. Depois só precisas de gravar para um cd. Saca um LiveCD.
Como nunca trabalhei com linux, a minha duvida prende-se com o facto de não saber se tenho de usar algum comando especifico para copiar o ficheiro para a localização c:\windows\system32 (acho q é para aqui) a partir da drive disquetes
Peço desculpa mas não sei o que sacar do endereço q me indicou!! Não pesco nada disto!!
Isso é como no Windows.

Abres o explorer e arrastas da disquete para o lugar correcto.

Tens é que perguntar a algum entendido onde fica a disquete no explorer do Linux. É diferente do Windows.

Tens também que verificar as permissões de escrita. Abre um tópico na parte de Linux para isso.

Wink
(19-12-2008 19:43)Malamen Escreveu: [ -> ]Isso é como no Windows.

Abres o explorer e arrastas da disquete para o lugar correcto.

Tens é que perguntar a algum entendido onde fica a disquete no explorer do Linux. É diferente do Windows.

Tens também que verificar as permissões de escrita. Abre um tópico na parte de Linux para isso.

Wink

Mas no link q me deste não sei qual é que hei-de fazer o download!! Tem lá tantos soft diferentes e nenhum se chama linux live cd!!
(19-12-2008 19:46)Bernardo Escreveu: [ -> ]Mas no link q me deste não sei qual é que hei-de fazer o download!! Tem lá tantos soft diferentes e nenhum se chama linux live cd!!

Este:

http://darkstar.ist.utl.pt/ubuntu/releas...p-i386.iso

Wink
URL's de Referência