Forum Pplware

Versão Completa: wi-fi no galaxy ace
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Comprei recentemente um samsung galaxy ace, tenho wi-fi em casa e não consigo aceder a ela, o galaxy apanha o sinal mas quando tenta aceder a ligação cai sempre até que deixa de tentar aceder ao wi-fi.
já tentei o reset do router mas não funcionou, procurei na net e tentei um codigo para fazer reset ao wi-fi do galaxy mas também não funcionou.

Agradeço desde já as vossas ajudas.
Já conseguiste ligar o Ace a algum wifi que seja?
algum ZonFon ou assim?

No terminal, chegas sequer à parte de ele pedir a password do wifi?
ele pede a pass eu ponho e depois ele tenta aceder, mas não consegue autenticar e desliga-se, nunca experimentei uma de livre acesso onde não tenha de por pass.
Faz o seguinte:

As definições do router configura a tua rede para não usar qualquer tipo de segurança, para ser aberta.
Coloca-te perto do router, liga o wifi do smartphone e tenta ligar-te de novo à rede, agora aberta.
Funciona?

São apenas passos para tentarmos fazer o diagnóstico.
vou fazer isso quando chegar a casa do trabalho, obrigado, depois digo o resultado
Desde já peço imensas desculpas, pois estão ajudar-me no meu problema e eu estive este tempo todo sem dar sinal de vida, tive de me ausentar para fora do pais, só voltei agora. Desde que sejam redes abertas não há problema nenhum.
URL's de Referência