Forum Pplware

Versão Completa: Firefox 3.0.5 não abre em Windows Vista 64-bit
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas instalei ontem a nova actualização do firefox e quando tentei abri-lo nada aconteceu. Terminei o processo e tentei abri-lo de novo mas nada aconteceu. Alguem teve o mesmo problema? E já agora sabem como posso retirar as bookmarks que tinha no firefox? isso era mesmo urgente.

Cumps
Tenta abrir em modo de segurança (Iniciar>Programas>Mozilla Firefox>Mozilla Firefox (Modo de Segurança). Isso é capaz de ser uma incompatibilidade com algum add-on.
não acontece nada... continua sem abrir
Eu tenho o Vista Business x64 e estou com a ultima versão sem problemas... Realmente algo estranho aconteceu... :X

Para guardares os bookmarks e outras coisas mais, vai a:

c:\Utilizadores\"nome utilizador"\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\

Ai dps tens o teu profile e dentro do profile os teus bookmarks, extenções, plugin etc.
(19-12-2008 23:04)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Eu tenho o Vista Business x64 e estou com a ultima versão sem problemas... Realmente algo estranho aconteceu... :X

Para guardares os bookmarks e outras coisas mais, vai a:

c:\Utilizadores"nome utilizador"\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\

Ai dps tens o teu profile e dentro do profile os teus bookmarks, extenções, plugin etc.

obrigado pela sugestão já tenho os meus bookmarks todos nos chrome Tongue

vou explicar o meu problema no forum de suporte do firefox pode ser que alguem saiba resolver o meu problema
eu tambem actualizei o firefox e corre bem algo está mal no teu pc
mas por aquilo que vi no forum de suporte do firefox há muita gente com o mesmo problema mas ainda não tiveram nenhuma resposta por parte da mozilla

instalei agora o minefield 64-bit e funciona é estranho o firefox normal não funcionar Confused
aki tambem esta a correr bem!
Aqui funca bem.

Vista Ultimate 64bits.
URL's de Referência