Forum Pplware

Versão Completa: PRECISO AJUDA URGENTE TI 84-PLUS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
olá a todos!

Li vários posts que tinha-se que instalar o notefolio creator no pc, o notefolio para a ti 84 plus, microsoft.net framework 1.1 e ti conect sobretudo em versão em inglês, para não haver futuros problemas.

Eu já instalei isto tudo,só ñ consegui instalar com sucesso o notefolio na calculadora.
Ainda cheguei a transferir o operating system 222.8xu para a ti 84 plus, ele instalava mas logo de seguida aparecia na calculadora a dizer o seguinte:"waiting....Please install operating system now" e depois "ERROR!Press any Key to turn it off.Then turn unit back on."E não saía daqui!Tirei pilhas voltei a pô-las novamente e SEMPRE ESTE MSG DE ERRO!

Alguém pode explicar-me pq é que isto acontece?!E DIZER-ME O QUE FAZER?



Obrigado,

sarax
Eu tenho uma TI-83 Plus, penso que seja similar.

Claramente a actualização do SO correu mal. Por isso, sugiro que a repitas. Verifica se as pilhas têm carga suficiente para o processo não ser interrompido a meio.
realmente nas 2 primeiras vezes que fiz a transferencia do SO, pareceu k tinha corrido bem, a ti 84 dizia k tava a receber a transferencia.Mas depois passado pouco tempo, aparecia na calculadora k o SO precisava d ser instalado nesse momento e dps dava ERRO.
As pilhas vinham c a calculadora e são novas.
Agora k faço a transferencia do sistema operativo ñ vai até ao fim, fica a meio.Porquê?

bgda pl ajuda anterior...mas ainda t c problemas...
Ok, vamos por partes. Atenção que já não tenho a calculadora comigo, por isso não posso simular. Aquilo que digo é exclusivamente de memória de há uns bons anos.

Suponho que deves ter o software da calculadora instalado, o TI Connect, aquele que permite ver os ficheiros dentro da memória da calculadora, etc, inclusive actualizar o SO. Instala a versão mais recente: http://education.ti.com/educationportal/...nnect.html

Depois, faz download do sistema operativo mais recente: http://education.ti.com/calculators/down...il?id=6014. Clica em "TI-84 Plus family Operating System" e faz o download (clica em Continue as guest).

Abres esse software e ligar a calculadora com o cabo USB ao computador. Ela deve ser detectada correctamente.

Segue este vídeo a partir daqui: http://www.youtube.com/watch?v=DQJM4pnLh...age#t=208s
É procederes exactamente como esse vídeo indica, mas adicionando o ficheiro TI84Plus_OS.8Xu que acabaste de descarregar, com a versão mais actual do SO.

Se seguires exactamente isso, tem de funcionar, senão deves devolvê-la à garantia.
URL's de Referência