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Versão Completa: Situação engraçada
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(26-08-2012 18:53)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Quanto a questão RaCcon, o cliente ainda tem direitos e isso dos preços é uma questão que o cliente tem razão. Compreendo a tua parte, mas se as lojas estão mal geridas ou com gente pouco profissional, tem de "pagar" por isso, seja o mexilhão sejam os tubarões. Mas compreendo perfeitamente, mas em casas grandes não tenhas pena de deles, pois a perder muito raramente saem.

Não é uma questão de ter ou não funcionários pouco profissionais, é uma questão da quantidade de trabalho para a pouca mau de obra, trabalho esse que tem de ser feito todos os dias, e a perder sai sempre o "mexilhão" que anda na linha da frente, nem que seja só pelo facto de as orelhas lhes ficarem a ferver, é que se os "tubarões" levam um raspanete, eles levam uma descompostura. Falo por experiência própria. Wink
(26-08-2012 18:53)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]Erros nas características técnicas é o que não falta. E em todas as lojas. Por experiencia própria, os gestores de produto são grande parte das vezes incompetentes para não chamar outro nome, e mal sabem fazer copy-paste do produto correcto.

Quanto a preços e etiquetas mal colocados, são mesmo etiquetas mal colocadas ou que não actualizaram fisicamente, há muito bom funcionário que já está farto de colocar, pois há dias que saem milhentas etiquetas e mudar tudo à unha "custa" um bocado. Só muito raramente há anomalias no sistema, mas acontece. Para isso, faz-se um check aos preços depois de os mudar. Acontece mais vezes quando saem campanhas e folhetos novos.


Quanto a questão RaCcon, o cliente ainda tem direitos e isso dos preços é uma questão que o cliente tem razão. Compreendo a tua parte, mas se as lojas estão mal geridas ou com gente pouco profissional, tem de "pagar" por isso, seja o mexilhão sejam os tubarões. Mas compreendo perfeitamente, mas em casas grandes não tenhas pena de deles, pois a perder muito raramente saem.

Entendo o que queres dizer, no entanto independentemente de ficarem ou não a perder...recuso-me a fazer aos outros aquilo que não quero que me façam a mim.
Como cliente tenho razão, mas também tenho deveres cívicos e acima de tudo morais...e um dever moram que considero ter é de não me aproveitar de um erro dos outros em meu próprio proveito.
Uma coisa é tentarem ludibriar-te, outra é enganarem-se a colocar um preço, por essa mesma razão, sou livre de quando chegar ao caixa e me derem um preço diferente do que vi, decidir levar ou não o artigo.
Sim, compreendo perfeitamente. Tanto a parte do ludibriar como enganarem-se, mas também não te estás a aproveitar pois viste o produto a um preço e decidiste em fazer a compra a esse preço. Agora se se repara que é um valente ERRO, isso sim estás a aproveitar-te. Dá pano para mangas esta questão, nunca me aconteceu tanto como cliente como empregado, por isso é complicado falar de algo que não se tem "experiência".

Por outro lado, também compreendo que quem compre a baixos preços também possa estar a tentar dar uma "lição", tanto ao mexilhão como aos tubarões como a loja, como ao grupo etc etc etc.
Penso que baste que eu saiba que o preço normal daquele artigo seria de XXX€ e que no caixa me digam que afinal é YYY€...é simples se já não me interessa, não compro Wink
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