Forum Pplware

Versão Completa: Múltiplos monitores como desligar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola eu tenho um portatil HP Pavilion DV6, há uns dias atras eu formatei e instalei todos os drivers do saite de HP : http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softw...ct=4315278
Depois disso surgiu me um problema de ter monitores múltiplos tentei por várias maneiras desligar o outro mas não consigo. Aqui está um prt sc do écra [Imagem: 6f67b25dbd33.jpg]
Alguem sabe como se resolve ?
Fecha essa janela e tecla Win+P e deve abrir-se um pop up para escolher o modo que pretendes. Funciona?
(23-08-2012 19:47)Ana Escreveu: [ -> ]Fecha essa janela e tecla Win+P e deve abrir-se um pop up para escolher o modo que pretendes. Funciona?

Já experimentei mas isso não resolve a situação. Sad
Mas aparece o pop-up?

Esse monitor funciona bem ligado a outro portátil?

Tenta isto:
Desligar o monitor do portátil (retira o cabo). Desinstala os drivers do monitor e os drivers da gráfica do portátil. Reinicia. Volta a instalar tudo. Reinicia. Liga o cabo do monitor ao portátil. Faz Win+P, já funciona?
Sim pop up funciona.
Reinstalei os drivers tal como disseste e funciona obrigado.
Tambem descobri a origem desse problema é o seguinte: eu utiliso programa DriverGenius para actualizar os drivers por isso ao fim de actualizar o driver gráfico aparece logo esse problema de monitores multiplos. Eu so uzo o monitor do portatil e não tenho nem nunca liguei o projector ou monitor externo.

Agora tenho os drivers do site de hp instalados e tudo funciona. Obrigado Ana!
[Imagem: f969df668ba9.jpg]
Cuidado com o DriverGenius.

A forma como ele identifica os drivers a sacar, a mim deixa-me muito a desejar.

Já me virou a imagem da WebCam ao contrário, porque sacou um driver para aquele hardware, mas de um portatil que tinha a camara rotativa ....
Deixei de usar por causa disso.
Sim tens razão, as veses tem problemas, ja me aconteceu que ele sacou os drivers que nem instalavam e tambem drivers mais antigos. Vou optar por experimentar outro programa para isso.
Ainda bem que está resolvido Wink

Pois, eu já há muitos anos que desisti desse tipo de programas, na altura não funcionavam bem, e pelos vistos agora também não. Continuo a preferir perder mais tempo, mas ter as coisas como quero. Smile
Por acaso estou com um problema parecido, também tenho um dv6 com placas gráficas comutáveis e depois de instalar o windows 8 as únicas drives que arranjei deixaram-me o pc nesse estado.
URL's de Referência