Forum Pplware

Versão Completa: Alegados planos e componentes do iPhone 5 surgem em vídeo (Com video)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Intensificam-se os rumores à volta do alegado lançamento do iPhone 5 em setembro, desta vez graças a um vídeo que supostamente mostra vários componentes da nova versão do telemóvel da Apple, a que se junta uma informação oficial da LG, relativa ao início da produção em massa de um novo ecrã com 4" para equipar o novo iPhone.

Em relação ao vídeo posto a circular, da autoria de uma empresa norte-americana de reparação de telemóveis denominada SmartPhone Medic, mostra aquele que supostamente será o novo painel frontal do iPhone, bem como alguns componentes internos. A confirmar que este será mesmo o painel frontal do iPhone 5, é visível um corpo mais comprido que o da versão 4S, com a mesma largura, e também uma dimensão inferior à do Samsung Galaxy SIII, em relação ao qual os autores do vídeo fazem comparações.

Entretanto, a agência Reuters e o Wall Street Journal dão conta de um anúncio oficial da LG relativo ao início da produção em massa de um novo ecrã LCD, que supostamente será usado no novo iPhone, já que o fabricante coreano é um dos fornecedores da Apple para os seus telemóveis.

O novo ecrã tem 4" de diagonal e já inclui a tecnologia in-cell, através da qual os sensores de toque são embebidos no próprio ecrã, permitindo reduzir a espessura total dos terminais onde é usado.

"Começámos agora a produção em massa (do novo ecrã) e não prevemos que haja falhas no fornecimento" asseverou a propósito Han Sang-beom, CEO da LG Display.

Fonte:http://tek.sapo.pt/multimedia/alegados_p...64619.html
URL's de Referência