Forum Pplware

Versão Completa: Ligação de 2 Camaras sem fios e 2 ligações de som
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O objectivo deste tópico é colocar num pc 2 webcam sem fios em sitios opostos. Uma delas pode receber o som do ambiente a outra musica presente no pc, ou as duas receberem o som de musicas que estão no pc mas cada uma delas recebe musicas diferentes.

O som vai ser ouvido na ligação à internet ou nas colunas ao pé do pc.

1 - Como transmitir 2 sons diferentes no mesmo pc?

2 - Como fazer a ligação das 2 webcam ao pc de forma a se quisermos receber o devido som ambiente?

Uso o SamBroadcast, e tenho outros programas que poderei usar para a trasnmição de som. O meu maior desafio é a ligação do som. Por exemplo, só quero que o som de uma determinada camara que o meu pc tem apareça na internet mas que não toque no pc, como fazer isso?

Em relação ás camaras, eu não sei bem onde as comprar. Se alguém precebe do assunto pedia ajuda, se é só para mostrar o google não é preciso porque sei o caminho. Estou sim à procura de testemunhos e experiências com este tipo de equipamentos.

Encontrei esta http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...&c=1191537

Não me importo de dar um pouco mais de dinheiro se tiver melhor resolução e for sem fios. Não encontro e não percebo ainda nada de marcar deste tipo de equipamento. Por isso o meu pedido de ajuda.
Viva,

Nao estou a perceber qual o teu objectivo. O que é queres transmitir exactamente, som ou imagem?
A unica coisa que percebo é que queres transmitir 2 sons diferentes para o mundo, mas onde entra a imagem aqui?
Olá Smile

Fiquei com a mesma ideia do brunoantunes, ou seja, que queres transmitir apenas som. Se assim é, o uso de webcams é desnecessário porque normalmente as mesmas não têm microfone incorporado.

Tenta explicar melhor o que queres fazer.
(23-08-2012 12:55)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Nao estou a perceber qual o teu objectivo. O que é queres transmitir exactamente, som ou imagem?
A unica coisa que percebo é que queres transmitir 2 sons diferentes para o mundo, mas onde entra a imagem aqui?

Tens razão brunoantunes, eu não expliquei bem.

eXEMPLO:

1 cam - Transmite uma gaiola com passaros, como não quero o som ambiente, o som a ser transmitido é musica classica, mas esse som vai ser adicionado a imagem da cam 1 na internet.

No mesmo pc

cam 2 - Transmite um aquario. O som associado a esta camara é por exemplo uma playlist que tenho noutra pasta do pc. Esta produção vai ser transmitida noutro site.

Portanto, tenho 2 cam e 2 sons a serem transmitidos na internet usando o mesmo pc.

É este o objectivo. Ter vários cenários com vários sons e associar o som que queremos a cam que queremos.
Ah..ok..julgo ter percebido.

Queres fazer live streaming..video ao vivo com som pré-programado.

Isso dá trabalho..Nao estou muito dentro do assunto mas fazendo uma pesquisa o que descobri foi:

Conceito de Video Streaming

Tutorial

Reparei tambem que o Procaster é descrito como bastante eficaz. E é gratis Smile

No forum julgo que alguem já falou sobre isto.
(23-08-2012 15:29)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Ah..ok..julgo ter percebido.

Queres fazer live streaming..video ao vivo com som pré-programado.

Isso dá trabalho..Nao estou muito dentro do assunto mas fazendo uma pesquisa o que descobri foi:

Conceito de Video Streaming

Tutorial

Reparei tambem que o Procaster é descrito como bastante eficaz. E é gratis Smile

No forum julgo que alguem já falou sobre isto.

Vou ver. Obrigado!
URL's de Referência