Forum Pplware

Versão Completa: Setembro: o mês de todos os lançamentos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Apple terá de concorrer com várias empresas e lançamentos, caso seja verdade que o lançamento do iPhone 5 seja a 12 de setembro.

A ser verdade que o lançamento do iPhone 5 é a 12 de setembro, a Apple vai ter de lidar com a concorrência: Microsoft/Nokia, Motorola/Google e Amazon decidiram concorrer com a Apple pela atenção dos consumidores nesse mesmo mês.

De acordo com o 9To5 Mac, a Microsoft planeia um evento Windows 8 com a Nokia para 5 de setembro em Nova Iorque. Já a Motorola/Google deverão apresentar o Droid Razr HD nesse mesmo dia, também em Nova Iorque. Mais recentemente, também a Amazon convidou a imprensa norte-americana para um evento a realizar a 6 de setembro em Los Angeles para apresentar o sucessor do Kindle Fire, que se especula possa ser um tablet de 10 polegadas ou mesmo um telemóvel.

No meio de tanta novidade, só falta mesmo a Apple confirmar a data do evento do iPhone de próxima geração.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z24TsbaJ43
Problemas com produção de ecrãs podem atrasar iPhone 5

Um atraso na produção dos ecrãs da Sharp que serão usados na próxima versão do iPhone pode ter implicações na data prevista para o lançamento do novo smartphone da Apple, avança esta quinta-feira o Wall Street Journal, citando fontes anónimas.

Segundo explica a imprensa internacional, a fabricante japonesa, que faz parte do lote de fornecedores de ecrãs para o iPhone 5, atrasou-se na produção devido a "dificuldades de fabrico" e ainda não está em condições de apresentar uma calendarização para a entrega dos ecrãs.

Os problemas sentidos pela Sharp podem ter implicações nos planos da Apple, uma vez que a japonesa é uma das três empresas com as quais a fabricante do iPhone contratou o fornecimento dos ecrãs para a nova versão do smartphone, realçam os meios especializados.

Além da Sharp, a Appe conta com a LG e a Japan Display para a tarefa de produzir os ecrãs a usar no iPhone 5, cujo lançamento está agendado para 21 de setembro. O Wall Street Journal realça, porém, que "não é garantido que os atrasos na Sharp resultem em problemas de fornecimento para a Apple".

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...66495.html
URL's de Referência