Forum Pplware

Versão Completa: Lançamento do iPad Mini pode ser só em outubro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A data já é dada como certa, mas não confirmada oficialmente: a Apple deverá lançar pelo menos um produto relevante a 12 de setembro, e tudo indica que será um novo iPhone. Ao contrário do que estava previsto o anúncio de um iPad mais pequeno, o iPad mini, deverá ser relegado para outubro.

Mais uma vez não passam de rumores, mas a versão de 7 polegadas do iPad não deverá ser apresentada no mesmo dia do iPhone. As indicações vêm de John Gruber, habitualmente bem informado sobre todos os temas relacionadas com a Apple, que diz agora fazer mais sentido que a empresa espere até outubro para mostrar um novo iPad, não fazendo "sombra" ao iPhone.

Tudo indica que depois do anúncio do iPhone a 12 de setembro as vendas comecem poucos dias depois, o que aliás já aconteceu nos últimos lançamentos.

Por isso a Apple pode querer deixar "correr a tinta" apenas para a sua estrela em modo smartphone, aproveitando o mês de outubro e um evento mais ligado ao mundo da música para revelar uma versão mini do tablet.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...64930.html
URL's de Referência