Forum Pplware

Versão Completa: Instalar Sofware ATI Radeon
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Já andei à procura do site da marca mas não encontro, só aparece o site da AMD.

O meu pc tem a placa gráfica ATI RADEON HD 3470 GRAPHICS e já andei à procura painel de controlo do pc para alterar as difinições da placa gráfica, mas não encontro, até quando meto no iniciar não aparece nada e quando vou aos programas à procura do software também não aparece. Só encontrei o controlador que diz estar atualizado mas lá não dá para fazer qualque ralteração das definições.

Alguém que consegue ajudar a encontrar o software da pláca gráfica?

Obrigado.
(25-08-2012 12:46)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Estas sao para Windows 7,


http://support.amd.com/us/gpudownload/wi...sta32.aspx

Mas o meu processador é da Intel.
Lol isso nao interessa a AMD é dona da ATI Wink
(25-08-2012 13:19)DGP_Maluco Escreveu: [ -> ]Lol isso nao interessa a AMD é dona da ATI Wink

Não sabia. Obrigado. Já instalei e está a funcionar tudo bem!
Movido para a secção correcta: Hardware.
(25-08-2012 19:30)Ana Escreveu: [ -> ]Movido para a secção correcta: Hardware.

Trabalho do moderador, mudar o tópico para o local certo caso o membro se tenha enganado. E esse aviso como não faz parte do tópico, não tem qualquer interesse para quel o consulta, podia ser enviado por mensagem privada Smile

Para a próxima já sei, vou ter mais cuidado.
É uma "grey area", mas drivers não é software? Questões de drivers e afins, deveria estar em "Software" ou "Hardware"? Just asking.
O trabalho do moderador é agir de acordo com a política de moderação, não de acordo com os ideais dos utilizadores.

Em relação à questão do LoRDByRon: drivers são controladores de hardware, como tal, incluem-se nessa secção.

Assunto resolvido, tópico fechado.
URL's de Referência