Forum Pplware

Versão Completa: Win 8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Tenho Win 8 em dvd mesmo assim não consegui instalar no virtual box, nem em formato ISO.


(30-08-2012 10:15)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(30-08-2012 03:17)Ana Escreveu: [ -> ]Troll banido. Se voltar à carga, avisem-me.
Continuem a discussão, por favor.

Finalmente, kudos Ana Mr Green

Quanto a questão, sinceramente Macavi ainda não percebi bem a tua dúvida. Elucida-me lá algumas questões:

1. Tens o ISO/UDF do DVD do Windows 8, certo?
2. Gravaste para DVD FÍSICO?
3. Se gravaste para um DVD, é este que não arranca no VirtualBox ou ficheiro ISO é que não arranca?
4. Se gravaste o DVD, este arranca a config do Windows 8 no teu PC?


Off-topic: Quanto a questão da legalidade, e estou a bater numa tecla que já não existe pelos vistos Wink, na altura as versões eram VAZADAS logo ilegais, neste momento já existem versões de avaliação, e também só vi o tópico agora. Mr Green
(30-08-2012 03:17)Ana Escreveu: [ -> ]Troll banido. Se voltar à carga, avisem-me.
Continuem a discussão, por favor.

Eu aviso-te dele.

(30-08-2012 10:15)LoRDByRon Escreveu: [ -> ]
(30-08-2012 03:17)Ana Escreveu: [ -> ]Troll banido. Se voltar à carga, avisem-me.
Continuem a discussão, por favor.

Finalmente, kudos Ana Mr Green

Off-topic: Quanto a questão da legalidade, e estou a bater numa tecla que já não existe pelos vistos Wink, na altura as versões eram VAZADAS logo ilegais, neste momento já existem versões de avaliação, e também só vi o tópico agora. Mr Green

Pois, já tu nunca mais és... Mas ao menos parece que o teu amigo MegaDevoMan foi! Isto depois de me ter criticado! E olha que já tinha sido banido!

Até podiam ser ilegais, mas por que razão o administrador disse que dizer apenas isso não era ilegal e porque é que criaram uma notícia com esse assunto? Claro que para não variar tu tinhas de achar que eu, por saber isso, a tinha descarregado! E mesmo quando te disse que tinha lido essa notícia aqui no site (dando-te a volta), tu, mesmo assim, não te quiseste desculpar, dizendo que devia ter sido a primeira vez que eu não tirei software ilegal da internet (até deves saber com toda a certeza que eu descarrego vário software ilegal), tendo sido até criticado por outro utilizador (em vez de te calares de vez, ainda reagiste pior)! Mas também, o que podia esperar? Vindo de ti...
É a última oportunidade. Caso contrário, é permanente.
(13-10-2012 01:20)Ana Escreveu: [ -> ]É a última oportunidade. Caso contrário, é permanente.

E tinham de te fazer queixinhas de novo... Ok...
(13-10-2012 01:21)CoUser Escreveu: [ -> ]E tinham de te fazer queixinhas de novo... Ok...

Não é a questão das queixinhas, é a questão de que estamos de olho em ti.

Tem cuidado com o que fazes. Limita-te a responder ou perguntar sem provocar.
(13-10-2012 11:13)rei007 Escreveu: [ -> ]
(13-10-2012 01:21)CoUser Escreveu: [ -> ]E tinham de te fazer queixinhas de novo... Ok...

Não é a questão das queixinhas, é a questão de que estamos de olho em ti.

Tem cuidado com o que fazes. Limita-te a responder ou perguntar sem provocar.

Ok.
(13-10-2012 11:13)rei007 Escreveu: [ -> ]
(13-10-2012 01:21)CoUser Escreveu: [ -> ]E tinham de te fazer queixinhas de novo... Ok...

Não é a questão das queixinhas, é a questão de que estamos de olho em ti.

Tem cuidado com o que fazes. Limita-te a responder ou perguntar sem provocar.

Um gajo vai de férias e é isto: banido Mr Green

Como resposta ao CoUser, é vigiado aqui e também eu o vigio num fórum de downloads ilegais em que ele posta as suas famosas "dúvidas" na página de download do All In One do Windows 8. Por isso falei com conhecimento de causa, mas pronto.

Esperemos que não volte, mas também é ignorado.
Pessoas destas não fazem falta. Enfim...
Vamos voltar ao tópico.
@Macavi, e então? Novidades?
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência