Forum Pplware

Versão Completa: Colocar os programadores em contacto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Colocar os programadores em contacto com quem precisa deles. É este o objetivo da Late Labs, que criou um site onde os estes podem encontrar projetos abertos à colaboração de terceiros, assegurando a possibilidade de serem recompensados pelo seu trabalho, na medida em que este venha a tornar-se um sucesso.

O negócio da empresa passa por fazer a ponte entre quem tem as ideias e as fontes capazes de torná-las realidade, explica a Late Labs. "Nós fornecemos a documentação técnica, gestão de projeto, infraestrutura, design, distribuição e investimento de capital para fazer dos projetos um sucesso. Trocamos código por equidade", afirma a empresa numa declaração de intenções online.

Os interessados em experimentar podem consultar online a lista de projetos atualmente em desenvolvimento e inscrever-se no site para terem acesso a mais detalhes sobre os mesmos. Caso decidam colaborar, preenchem uma ficha onde especificam quais as tarefas que se propõem desenvolver e verificam quanto é que isso lhes vai valer em "participação" no negócio.

Fonte:http://tek.sapo.pt/extras/site_do_dia/co...66111.html
URL's de Referência