Forum Pplware

Versão Completa: Associar AP/Repetidor ao Modem/Router ADSL
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Tarde, tenho em casa duas redes. A primeira rede é a principal, ou seja, recebe o sinal adsl através da ficha telefónica e é ligada ao modem/router e distribui rede para o resto dos computadores em casa através da tecnologia wireless. A segunda rede, é uma rede que tenho na garagem, cujo o objectivo é receber o sinal do modem/router que tenho dentro de casa e depois associar essa mesma rede ao ap/repetidor, sendo que esse ap é ligado depois a um switch para depois distribuir rede por cabo aos computadores que tenho ligado na garagem. Tenho um ap/repetidor Wireless da DrayTek. Já configurei o ap/repetidor para receber o sinal através do wireless do modem/router que tenho dentro de casa e já está associado no ap. O que achei estranho é que ele não me pediu o user nem a password do modem/router, mas realmente depois de configurado ainda não consigo ter internet na garagem. É preciso associar o AP/repetidor ao modem/router? Se for, como se faz? Obrigado.
Viva,

Como foi feita a configuracao dos equipamentos?
Qual e' a marca E o modelo dos equipamentos que possuis?
As maquinas recebem ip?
Consegues comunicar com o router?

O repetidor (o seu nome correcto seria EP, EndPoint, ao inves de AccessPoint) precisa de estar ligado ao router, seja por cabo ou wireless.

Se houver algum ponto que nao saibas responder avisa para te encaminhar Smile
Já tenho o AP. Já consegui resolver o problema. Obrigado na mesma.
URL's de Referência