Forum Pplware

Versão Completa: Não consigo ver a minha rede wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Viva,

O software Zscaler serve para proteccao de servicos na nuvem.

Aparentemente nao encontras o software porque o mesmo nao é propriamente um software mas um filtro.

Fonte: Yahoo answers

EDIT: Eu estou a assumir que nao te referes a homepage certo?
Não sei explicar bem, quando ligo o browser (firefox, vou instalar o chrome para ver se o mesmo acontece) aparece sempre a janela de login e não sei bem como passar dali.

Eu tinha estado a efectuar a actualização dos drivers nesse portátil no trabalho e hoje verifiquei que o Zscaler é o software que efectua a gestão de login quando pretendemos aceder a net.

Ou seja, da primeira vez liguei o portátil a rede do trabalho, coloquei as credenciais de acesso a rede, consegui efectuar a actualização dos drivers e do windows. Quando cheguei a casa e me liguei a minha rede continuou a aparecer a janela de login, embora obviamente a minha rede de casa nada tenha a ver com a rede do trabalho.

Esta situação acontece apenas com este portátil, com o portátil de trabalho, em casa liga-se directamente sem qualquer problema e sem pedir as credenciais do Zscaler.

É guardado alguma configuração de acesso a rede através do Zscaler ? Por segurança nunca memorizo utilizador/password.
Viva,

Pelo que percebi o Zscaler é um filtro centralizado (um proxy se preferires).
Pode ser um servico novo e o teu outro portatil ainda nao detectou as configuracoes (ou talvez tenha configuracoes diferentes).

Confirma no teu trabalho se foi instalado/actualizado algum servico que possa estar relacionado com o Zscaler.

Já validaste se com o IE aparece tambem?
Se tiveres um proxy configurado nos browsers deverás conseguir verificar atraves das opcoes (separador 'ligacoes' no IE; separador 'Rede' no firefox).
eu também tenho um problema com a minha rede sem fios.um dia au desligar a net tava tudo normal e no dia a seguir não detetava nenhuma rede sem fios nem as dos vizinhos mas se eu ligasse com a banda larga já tinha net alguém sabe qual e o meu problema
Smartphones são normalmente feitos em países em que a regulamentação dos mesmos não permite o uso de canais wireless acima do 11 ou até de outros canais a certas potencias e ou bandas (b/g/n). Se o seu software não for actualizado para o país onde vai ser usado; determinados canais não serão detectados pelo smartphone.
Isto não é uma limitação do hardware mas sim um bloqueio no software.

Este bloqueio pode ser removido com actualização do software para o país onde vai ser usado o smartphone ou acesso "root" so sistema operativo a fim de reconfigurar o código do país. Outras opções incluem apps específicas para tal.

Limites semelhantes são aplicados também á força de envio e recepção do chip wireless consoante a regulamentação do pais.
Páginas: 1 2
URL's de Referência