Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda "Abrir com" - Resolvido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas. Desapareceu-me do botão direito do rato a opção "Abrir com" que bastante falta me faz.
Alguem me pode explicar direitinho o que devo fazer para que a mesma volta a aparecer no menu do botão direito?
Muito obrigado pela ajuda que me puderem prestar.
Viva,

Ve aqui uma possivel solucao.

Faz download do ficheiro que tens nesse link e executa o mesmo. Este, vai repor as definicoes do 'open with...'
Boa tarde Sr. Bruno Antunes
A sua dica funcionou impecavelmente. 5 estrelas!!!!
A principio ainda pensei que não iria resultar porque me parecia que a solução se aplicava ao windows Vista e o meu é o XP. Pelo sim pelo não experimentei...Não tinha nada a perder. Mas quando reiniciei, o "abrir com" lá estava!
Muito obrigado pela ajuda.



(03-09-2012 15:30)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Ve aqui uma possivel solucao.

Faz download do ficheiro que tens nesse link e executa o mesmo. Este, vai repor as definicoes do 'open with...'
(03-09-2012 19:49)JotaJota Escreveu: [ -> ]Boa tarde Sr. Bruno Antunes
A sua dica funcionou impecavelmente. 5 estrelas!!!!
A principio ainda pensei que não iria resultar porque me parecia que a solução se aplicava ao windows Vista e o meu é o XP. Pelo sim pelo não experimentei...Não tinha nada a perder. Mas quando reiniciei, o "abrir com" lá estava!
Muito obrigado pela ajuda.



(03-09-2012 15:30)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Ve aqui uma possivel solucao.

Faz download do ficheiro que tens nesse link e executa o mesmo. Este, vai repor as definicoes do 'open with...'
Sendo assim dá feedback para que os que tiverem esta duvida e da o topico como resolvido sff Wink
Como se faz isso? Já procurei na ajuda mas não encontro nada.
Obrigado.
Basta editares o teu primeiro post e colocares a tag [Resolvido] no inicio do título.
Obrigado mais uma vez sr. Bruno.
URL's de Referência