Forum Pplware

Versão Completa: Configurar Hotmail no Outlook 2010
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas!

Estou a pensar configurar o hotmail no outlook 2010, para que possa ter um backup dos meus emails, a questao é que eu tenho umas pastas criadas no hotmail (Via Verde, Mestrado, etc) e queria saber se podia gerir essas mesmas pastas no programa do outlook.

[Imagem: Pastas.png]
Viva,

Solucao
(04-09-2012 12:30)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Solucao

Mas ao configurar as pastas que tenho criadas no hotmail nao vao sincronizar com outlook!!
Ja experimentaste?
Sim já experimentei duas vez a uns tempos atrás, mas posso voltar a experimentar novamente!!!
E é necessário fazer essa configuração toda? Das duas vezes que experimentei fiz a configuração automática e "não" resultou.
(05-09-2012 20:41)flopes Escreveu: [ -> ]E é necessário fazer essa configuração toda? Das duas vezes que experimentei fiz a configuração automática e resultou.

Estas a responder a tua propria pergunta Smile
(06-09-2012 11:15)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(05-09-2012 20:41)flopes Escreveu: [ -> ]E é necessário fazer essa configuração toda? Das duas vezes que experimentei fiz a configuração automática e resultou.

Estas a responder a tua propria pergunta Smile

Esqueci-me de escrever o "não" sorryBig Grin
Viva,

Continuas a responder a tua própria pergunta.
Quando fazes a configuracao automática nao sabes o que está a ser configurado internamente.
Segue os passos e depois diz alguma coisa.
Bastou efectuar a primeira configuração e apareceu tudo o que tenho guardo no hotmail. Muito bom tutorial. Tenho outra questao, quando abro os email e estes ficam como "lido" ou "aberto", mas se for á pagina do hotmail ficam como se nunca fossem abertos. O outlook não actualiza no servidor da hotmail os emails que estão lidos ou não?
Viva,

Isso é uma configuracao ou no outlook ou no hotmail (nao me recordo).

Configuraste via POP3 ou IMAP?
Páginas: 1 2
URL's de Referência