Forum Pplware

Versão Completa: Computador desliga-se
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Dahhh! A sério? Big Grin

Para o computador se reiniciar é claro que é um meio de se proteger da temperatura elevada, mas dai até dizer que o problema é definitivamente "falta de limpeza"... Wink
Percebes onde quero chegar?

Até pode ser mesmo esse problema, não estou a dizer o contrário, mas será que é a única causa para o problema? Wink
Isto é quase uma ciência exacta hehehehehe, quase todos os dias abro um por falta de massa térmica e do pó, com os anos a massa térmica começa a desgastar. Neste caso ate posso estar redondamente enganado mas... Big Grin
Opiniões...

Em todo o caso acho que um bom informático deve estar sempre aberto a várias possibilidades, e não "emperrar" sempre pela mesma causa.
Se ele levar a uma loja eles não vão entrar em filosofias para com o problema, vão fazer o mais lógico primeiro e se não resolver prosseguem
Já se está a entrar em offtopic não?... Wink
Dito isto, I'm out...
obrigado a todos.

A ventoinha não para de trabalhar, tenho hp portatil, como faço limpeza dentro da maquina ??
Queres desenvolver?

É que à pouco dizias que o computador se está a reiniciar, e agora dizes que a ventoinha não para de trabalhar.

Se não tens conhecimentos de hardware, recomendo vivamente que não te aventures com o "bicho".
desligou-se a pouco várias vezes, levantei o portatil para ter referigeração é a ventoinha não para de trabalhar.

que programa aconselham para controlar à temperatura
Para já sugiro que esqueças o programa, pois o mesmo não te vai resolver o problema, aliás se não estou em erro já tens um tópico criado para essa questão.

Para parar a ventoinha desliga normalmente o portátil, desliga-o também da corrente e tira-lhe a bateria.
isso desligo tudo.
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência