Forum Pplware

Versão Completa: Ligar PC = Ligar Internet
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Tenho o SAPO ADSL e gostaria fazer com que ao ligar o PC a internet também liga-se automaticamente. Alguém me pode ajudar?

Cumps
Que modem tens?
(26-12-2008 16:19)Ferreira Escreveu: [ -> ]Que modem tens?
SAGEM F@st
(26-12-2008 18:09)saxola Escreveu: [ -> ]
(26-12-2008 16:19)Ferreira Escreveu: [ -> ]Que modem tens?
SAGEM F@st

Pá com esse modem não sei, mas se fores a 1 loja PT pede para trocar por 1 modem Thomson que liga Ethernet e esta sempre ligado a net basta ligares o pc para navegar.
há modems SAGEM F@st que ligam por Ethernet também, é preciso é saber qual deles é o dele para saber se tem essa ligação e se ele a está a utilizar também
Mete o atalho da ligação dentro da pasta dos "startup items".
(28-12-2008 03:54)Malamen Escreveu: [ -> ]Mete o atalho da ligação dentro da pasta dos "startup items".

Malmen mas isso vai sempre pedir para marcar a ligação ou algo do genero n vai ligar automaticamente.
Só faz isso se não fores às propriedades da ligação tirar o visto de onde te pergunta se queres que te pergunte sempre pelo username e password. Se tirares o visto e tiveres os teus dados memorizados, a ligação faz-se automaticamente.

Wink
(28-12-2008 03:54)Malamen Escreveu: [ -> ]Mete o atalho da ligação dentro da pasta dos "startup items".
Boas Malamen! Isso não tem nada a ver com o msconfig, pois não!? Onde é que se faz isso?
URL's de Referência