Forum Pplware

Versão Completa: Iphone 5 vale a pena comprar?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou prestes a comprar meu primeiro Smartphone e estou muito empolgado com o lançamento do iphone 5 que aconteceu hoje e surgiu a oportunidade de eu comprar um diretamente no EUA, desbloqueado claro, imagino que o preço deve estar entre 1.200 e 1.400 reais. Como eu nunca investir essa dinherama toda em um celular, gostaria de saber sobre custo-benefício de ter um Smartphone deste porte na minha vida pessoal.

Detalhes: sei que muitos vão falar que depende de suas necessidades e talz, enfim tenho 20 anos, estudante, muito ligado em aplicativos, internet, celular..
Viva,
se queres mexer no sistema (mencionas que és estudante e tal), talvez um Android seja melhor opção.
Mas não vou entrar nessa "guerra".

Dentro da Apple
Se não tens smartphone, eu diria que ou o iPhone5, porque é o mais recente, ou, aproveitar e poupar um bocado, comprando o iPhone 4S com os preços mais baixos que vai ter.
Em android tens aplicações bastante úteis para estudantes, é provavel que no iphone também tenhas, mas isso já não sei...
O melhor mesmo, era talvez se calhar ires a uma loja onde pudesses testar vários telemoveis e veres o que te parece melhor... Tens vários concorrentes ao Iphone.
Já viste o samsung nexus i9250 ?

Dá uma espreitadela e ve as funçoes dele e compara tambem o preço ao iphone e ve com qual ficas mais bem servido para as funçoes que tu queres, sem querer tirar merito ao iphone claro.
URL's de Referência