Forum Pplware

Versão Completa: Acesso Remoto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Caros(as) amigos(as),

Preciso de saber se existe alguma aplicação gratuita para aceder remotamente a um PC com winXP, mas em que seja rápido trabalhar. O Teamviewer, testei e é bom (mas lento) para fazer algumas coisas, mas não trabalhar na máquina o dia todo (por exemplo).

espero ter-me feito entender!
muito obrigado!
tenhos esses dois mas ainda não testei... depois me diz o que achas-te...


Ultr@VNC

Real VNC
O Ultra VNC é Super lento.
O Real VNC ... assim assim.

Tenta testar o LogmeIn.

Mas, para trabalhar o dia todo ... o que queres é Citrix ... paga-se é bem Big Grin
Claro que é lento..., não te esqueças que ao fim e ao cabo estás a "trabalhar" via rede.
(13-09-2012 14:05)Progster Escreveu: [ -> ]Claro que é lento..., não te esqueças que ao fim e ao cabo estás a "trabalhar" via rede.
Exato... não me parece que vás conseguir melhor que o teamviewer. Neutral
Mas nada como testar. Wink
Tambem podes usar o acesso remoto do windows Smile
Boas!

Obrigado a todos pelas dicas...eu calculei que de facto fosse difícil ter algo muito rápido...mas como não sou expert, podia estar a falhar-me algo...
pagar (para já) não é opção... Big Grin
e depois dos últimos anúncos do governo pior ainda... Smile

cumps!
Chegaste a testar a solução do brunoantunes? Lembro-me de ter lido algumas pessoas gostarem muito mais do RDP nativo do windows do que VNC e etc.
(03-10-2012 15:20)joazito Escreveu: [ -> ]Chegaste a testar a solução do brunoantunes? Lembro-me de ter lido algumas pessoas gostarem muito mais do RDP nativo do windows do que VNC e etc.

Olá,

Fiz um teste com a solução Logmein Hamachi + UVNC server conforme post http://pplware.sapo.pt/tutoriais/hamachi...e-sucesso/
e até à data as velocidades continuam muito próximas do teamviewer.

Sei que as soluções que funcionam em winserver são bastante mais rápidas, mas para o caso em concreto, um utilizador - 2 máquinas, não faz sentido utilizar! Além de eu ser o mais apologista possível de software livre!

Aproveito para perguntar, usando o acesso remoto do windows, como aceder automaticamente, i.e., sem intervenção do user na máq. cliente?
Obg
abc
DrJames
Viva,

Na janela do RDP podes guardar as configuracoes de acesso. E' criado um ficheiro *.rdp e com duplo click tens acesso a maquina remota. Podes colocar tambem o ficheiro no arranque do windows e o utilizador nem se apercebe do que esta a acontecer Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência