Forum Pplware

Versão Completa: problemas no wi-fi no vodafone smart II glam
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas Smile

A sensivelmente 1 mês que tenho o vodafone smart II e a duas semanas mais coisa menos coisa deixei de conseguir ligar o wi-fi de o meu telemovel ao roter da minha casa. Cry
Portanto eu antes ia as definições e carregava para activar o wi-fi e ele activava e reconhecia o roter e pedia a pass, tudo normal e conseguia ira internet mas à duas semanas atras eu ia a fazer o mesmo, activei o wi-fi, mas desta vez nao encontrava a rede, entao fui as configuraçoes e tentei adicionar uma rede wi-fi mas nao acontecia nada nem sequer guardava a rede que eu adicionara. Confused
Tenho ate hoje sempre tentado a mesma coisa a ver se ja tinha voltado tudo ao normal ou se ja conseguia adicionar a rede mas nada.
gostava que me pudessem ajudar visto que tambem tenho mais 2 meses de net gratis e gostaria de aproveitar.

obrigado pela vossa compreençao, aguardo resposta Wink
Viva,

Eu confesso que nao conheco o teu telefone mas um despiste seria fazer um restart ao telemovel e tambem ao router.

Isso acontece com outros equipamentos ou apenas ao teu telemovel?
O teu telemóvel consegue ligar-se a outras redes wi-fi??

EDIT: Passa pela seccaoBem-vindo e apresenta-te a comunidade Smile
respondendo ja as tuas perguntas, so esta a acontecer com o meu telemovel e nao, nao consigo ligar a outras redes wi-fi.
vou tentar a tua sugestao, muito agradecido. Wink
Viva,

Ele detecta redes wi-fi?
URL's de Referência