Forum Pplware

Versão Completa: Mudar disco rigido MacBook Pro - WD Scorpio Blue no MacBook Pro i7 2010
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal,

Precisava daqui de uma ajuda numa pequena coisa... É o seguinte , tenho um MacBook Pro 15” i7 de 2010 e vou precisar de substituir o disco rigido . Poderiam dizer-me se este WD Scorpio Blue (http://www.staples.pt/Produtos/Disco_Int...a_II?t=709) funciona bem no mac e se e uma boa ou uma ma escolha. Já agora, difere muito do original que vem no Mac (Hitachi HTS545050B9SA02)? Neste momento tambem nao me convem gastar muito se me pudessem dar algumas opinioes agradecia.

Cumps,

Pedro
Boas,

Esse disco server perfeitamente mas se procurares melhor, tipo em lojas de informática, encontras ainda melhor preço.

No entanto depende do uso que vás dar ao equipamento e de até quanto queres gastar:
- precisas de espaço para ocupar com filmes, musica e etc procura bem e até podes encontrar de 1TB à volta dos 100€;

- queres uma melhor performance opta por um disco SSD, com +/- 100€ consegues um de 120GB e torna a máquina muito melhor.

Espero ter ajudado à tua escolha
URL's de Referência