Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida USB 3.0
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde.
Ontem comprei um portátil Asus u36sg rx074v que tem uma entrada USB 3.0. Hoje fui comprar um disco externo wd compatível com USB 3.0 e ao passar dados de um disco para outro (um ligado num entrada USB 2.0 e outro na 3.0) o disco externo wd estava sempre a tipo reiniciar interrompendo a transferência. Mas isso não acontece com o disco wd ligado numa entrada USB 2.0. A minha pergunta é se isso é normal acontecer visto o disco estar ligado na entrada 3.0 ou não.
Já agora, também tentei copiar dados do PC para o disco wd na entrada 3.0 e acontecia o mesmo.
Desde já obrigado e cumprimentos.
Viva,

Estamos a falar de um disco de 3.5" ou de 2.5" (vulgo, um disco 'grande' ou daqueles pequenos/portateis)??

O uso do usb 3.0 consome mais energia e o que me parece que está a acontecer é exactamente isso, o disco tem pouca energia e por isso desliga-se. Se o teu disco for 2.5", uma das pontas do cabo usb é dividida em duas (uma usb 3.0 e a outra 2.0). Liga as duas pontas no pc e ve se acontece o mesmo.

Outra possibilidade pode tambem ser drivers incompativeis ou com conflito na máquina.
Boas
O disco é de 2.5". O cabo usb não tem duas "fichas" como geralmente tem, só tem mesmo uma. Cá para mim deve ser problema do pc, pois ja fui trocar de disco e acontece o mesmo.
Obrigado
Qual e' o disco?

EDIT: Vem AQUI amigo...faz o download dos drivers para 3.0
igual a este mas de 1Tb
http://www.fnac.pt/Western-Digital-Eleme...=5&Fr=2[hr]
o druver é o mesmo (mesma versão)
Foste tu que instalaste o driver ou ja vinha com a maquina?

Podes tentar noutro pc tambem. Sempre ouvi dizer que nao ha duas sem tres Smile
ja vinha. Não, ainda não tentei porque não tenho mais nenhum pc com entrada usb 3.0 e o problema é com a porta 3.0. Nas 2.0 corre tudo impec. Por isso é que acho estranho.
Assim de repente, so te consigo sugerir para desinstalares os drivers que la estao e voltares a instalar.

Confesso que tenho um portatil com uma entrada dessas mas nunca me dei ao trabalho de saber sequer se esta a funcionar..Amanha darei umas pesquisas no assunto Wink
pois, é melhor!Smile
mas ainda mas estranho, na porta usb 3.0 se ligar uma pen 2.0 e se copiar algo para a pen ja vai bem tambem!Smile não percebo nada disso
Pode ser algum conflito com os drivers..Lembro-me que quando comecaram a aparecer as primeiras portas 3.0 era so problemas..ninguem conseguia usar essas portas nem para 2.0

Imensas reclamacoes com fornecedores e companhias...desde entao nunca mais segui o assunto e nao sei como esta a parada..
Páginas: 1 2
URL's de Referência