Forum Pplware

Versão Completa: Problema Inesperado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Bem há algum tempo que não tocava no meu computador antigo, fiz algumas adições, motherboard nova, disco novo, caixa nova, a motherboard é uma asus p5vd2-mx, com um intel pentium 4 e a ventoinha própria, instalei o Windows 7, ó unico problema é que a asus não suporta o Windows 7 e estou a ter problemas em encontrar um driver de audio que funcione e vídeo tambem.

Se alguém conseguir ajudar, já tentei em modo de compatibilidade e nao consegui, já tentei pelos modelos e também não tive sorte nenhuma, aguardo ajuda.

Procuro também fazer um upgrade na ram visto que so tenho 512mb e estar sempre em 85% de utilização, só não sei e que tipo de memória e quantos gb preciso para utilizar traktor, photoshop, office, pes, cs, fm simplesmente para adiantar e futuramente irei comprar uma placa grafica nova tambem simplesmente para os jogos.
Experimenta o Driver Genius Professional já me safou muitas vezes
Viva,

Essa board já é algo antiga e se nao consegues trabalhar em modo compatibilidade entao só arranjando alguém que te programe os drivers para essa versao (boa sorte com isso Confused ).

Pessoalmente nao te aconselho usares a ferramenta indicada acima, apesar de muita gente achar o contrário.

Alternativa, comprares uma gráfica e uma placa de som compativel com windows 7.
Se tiveres possibilidade devolve a board que compraste e troca por outra.
Tentei através de alguns problemas mas acabam por fazer download do mesmo que não dava mesmo em modo de compatibilidade, e bem farto, instalei o Windows XP, e voilá...

Para o browser, office, photoshop, traktor, countersrike, pes12 por enquanto faço update da memória ram, que com 512mb o rato cola-se, tenho que comprar ambas as memórias da mesma marca, frequência e tamanho? de quanta ram preciso + ou - para tudo menos o pes?

Aconselham alguma placa gráfica, económica que com a ram dê para jogar o pes12 perfeitamente...
(01-10-2012 19:19).ThaGod. Escreveu: [ -> ]tenho que comprar ambas as memórias da mesma marca, frequência e tamanho?

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_S...ifications
Através disto poderás ver o que é compatível com a tua motherboard.

Boa placa, btw Wink
DDR2 533/400
Mas têm que ser da mesma marca? neste caso a kingston?
O que é que aconselham para o windows xp para não brekar e logo para ter ram para jogar o pes pelo menos, e que placa gráfica e que preciso para jogar e trabalhar bem?
E se em vez de comprar uma memória apostar logo numa placa gráfica boa que tenha pelo menos 1gb de ram, da placa mesmo, contará 1gb+512mb no desempenho normal sem ser em jogos?

ja estive a ver modelos da nvidia, sapphire mas não sei se são compatíveis, há algum site que dé para confirmar? visto que vou ser eu a montar, estar a mandar vir as coisas e depois não dar...

é que no momento, com o windows xp, o pc breca-se uns momentos quando estou em muitas tarefas, visto que a placa de som não e compatível com o 7, tenho que adquirir uma nova também^^
Aguardo resposta Smile
Viva,

Memória gráfica e memória RAM sao conceitos diferentes.

Podes comprar memória RAM de diferentes fabricantes apesar do aconselhado ser comprar do mesmo.

Para a gráfica, precisas de ver no manual ou site da marca da board, se precisas de PCI ou AGP (apesar de que hoje em dia é quase tudo PCI) e convem confirmar os limites máximos para o FSB (basicamente, velocidade).

Para saberes que quantidade precisas, tens de ver os requisitos dos softwares que queres instalar. Smile
Ou seja se comprar a tal sapphire ddr2 1gb. esse gb não me irá melhorar o desempenho sem antes comprar uma memória certo? supondo que compro um pente de 2gb da kingston, com a placa gráfica no desempenho terei apenas 2gb mas nas aplicações terei 3gb? :confused

Não conseguem enumerar um site que mostre as características para ver se a compatível com a minha motherboard?
A memória de 2gb deve ser da kingston (DDR2 533/400) são estas as únicas características que preciso?

Actualmente estou a utilizar o windows xp, se fizer a alteração da memoria, actualiza logo ou tenho que voltar a formatar? pergunto o mesmo para a gráfica...basta montar tudo correctamente e posso formatar e instar o driver de vídeo? não terei problemas?
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência