Forum Pplware

Versão Completa: internet ADSL
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos!
Ando a procura de um pacote ADSL de Internet, pois preciso bastante e só tenho uma banda larga que não dá p quase nada... A questão é que na minha zona não há nada, excepto sapo (mas não sou zona sapo).
Liguei para lá para ver se aderia ao pacote de 4Mb,ilimitado, que segundo o que está no site, ficaria a 20.99€. O senhor com quem falei, disse q com a taxa da linha ou não sei de que, ia ficar a 30€! Mas depois falou que se houvesse competitividade por outras empresas, que podiam anular essa taxa...
Como é que vou arranjar competitividade, se não tenho cobertura nem ZON nem CaboVisão? Ou conhecem mais algum serviço q valha a pena?

Obrigado Wink
Viva,

Competitividade nao é apenas contra Zon ou Cabovisao, tens outras companhias, tais como: PT MEO, Optimus, banda larga movel, etc..

Vais ter de fazer o levantamento de precos com as companhias e ver se elas tem servico na tua zona.

Nao percebi foi o que quiseste dizer com:
"[...]na minha zona não há nada, excepto sapo (mas não sou zona sapo)."
(15-10-2012 12:07)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Competitividade nao é apenas contra Zon ou Cabovisao, tens outras companhias, tais como: PT MEO, Optimus, banda larga movel, etc..

Vais ter de fazer o levantamento de precos com as companhias e ver se elas tem servico na tua zona.

Nao percebi foi o que quiseste dizer com:
"[...]na minha zona não há nada, excepto sapo (mas não sou zona sapo)."

Eu não tenho cobertura nem Zon nem cabo visão....
Viva,

Nao percebi a tua resposta. Já tinhas mencionado que nao tinhas cobertura nem para Zon nem para cabovisao..e daí?? Já validaste as outras companhias?
(15-10-2012 14:20)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Nao percebi a tua resposta. Já tinhas mencionado que nao tinhas cobertura nem para Zon nem para cabovisao..e daí?? Já validaste as outras companhias?

Eu só tenho interesse em ADSL, não quero bandas largas móveis. E pelo que sei os tarifarios vodafone e clix têm limites de trafego...
URL's de Referência