Forum Pplware

Versão Completa: Ppplware APP Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bons dias!
Estive a testar a aplicação que fizeram para as plataformas mobile e gostei de coma está desenvolvida para o android, tem la uma efeito por exemplo de quando se esta no separador RECENTE e se carrega no ARQUIVO ele deslizar, gostava de saber como se faz esse tipo de trasição para poder aplicar numa aplicação que estou a desenvolver para a tornar mais atrativa.

Cumps Diogo Pinto
Boa tarde...

Esse efeito é nativo do componente "ViewPager" associando com um "FragmentPagerAdapter" presentes na API google de compatibilidade com v4, que atualmente é adicionada por defeito a projetos Android no Eclipse (IDE de desenvolvimento recomendado)...

O que foi usado como auxilio à navegação (as tabs em si) está presente num repositorio github (https://github.com/JakeWharton/Android-V...rIndicator)

Qualquer dúvida também estarei disponível para ajudar (se não fugir do meu âmbito claro)

Na 2a versão da aplicação haverá surpresas Tongue

Os melhores cumprimentos
Hugo Chambel
Obrigadao Hugo Wink ja vou tratar de ver isso e tentar meter a funcionar!

Cumps Diogo Pinto
Olá outra vez Hugo, uma coisa isso só dá para a versão 4.0 ou também dá para as outras?
O meu objetivo era que ao inciar a aplicação aparece se uma imagem e desliza-se para o outro layout de onde teria uma lista com menus. Penso que seja algo mais simples. Posteriormente é que secalhar usava isso com as Tabs para o resto da aplicação!

Cumps Diogo Pinto
Dá para as outras versões tambem.
URL's de Referência