Forum Pplware

Versão Completa: Problema com instalação de actualização de placa gráfica
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Não consigo instalar um componente de uma actualização da placa gráfica (o que actualzia o próprio programa), seja através do Windows Update, do programa que uso para descarregar e instalar drivers ou do site da placa gráfica.

Para além disto, não consigo seleccionar os componentes que eu quero instalar, por isso são todos instalados (até alguns inúteis para o meu pc), seja através do windows update, programa dos drivers, ou do site da placa gráfica.
Que atualização é essa que queres fazer?

Será que a placa precisa mesmo de ser atualizada?
(25-10-2012 17:02)Progster Escreveu: [ -> ]Que atualização é essa que queres fazer?

Será que a placa precisa mesmo de ser atualizada?

Sim, eu vi no site que precisa.
É sempre bom ter o equipamento atualizado, mas as vezes quanto mais se atualiza pior é. Se precisa de ser atualizada por motivos de trabalho ainda vá que não vá, agora porque o site o diz...

Just my opinion...

Só evitar estar constantemente a atualizar, já resolvia grande parte das problemas que vão aparecendo. Wink

EDIT: Em todo o caso convinha ter mais alguma informação...
(25-10-2012 17:14)Progster Escreveu: [ -> ]É sempre bom ter o equipamento atualizado, mas as vezes quanto mais se atualiza pior é. Se precisa de ser atualizada por motivos de trabalho ainda vá que não vá, agora porque o site o diz...

Just my opinion...

Só evitar estar constantemente a atualizar, já resolvia grande parte das problemas que vão aparecendo. Wink

EDIT: Em todo o caso convinha ter mais alguma informação...

Nunca tinha ouvido isso... Em que medida pode prejudicar? Não é constantemente actualizada, pois as actualizações só saem de meses em meses!

É da nvidia geforce.
Por diversos fatores, incluindo o fator "mãozinhas", podem ocorrer conflitos no software que venham a dar uma grande "dor de cabeça".

Modelo?

SO?
(25-10-2012 17:27)Progster Escreveu: [ -> ]Por diversos fatores, incluindo o fator "mãozinhas", podem ocorrer conflitos no software que venham a dar uma grande "dor de cabeça".

Modelo?

SO?

Eu nem abro o pc!

O SO é o Windows 7 Ultimate x64 e a placa gráfica a Nvidia GeForce 9400 GT.
(25-10-2012 17:30)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu nem abro o pc!

O que é que alhos têm a ver com bugalhos?

Já procuraste aqui?.
(25-10-2012 17:34)Progster Escreveu: [ -> ]
(25-10-2012 17:30)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu nem abro o pc!

O que é que alhos têm a ver com bugalhos?

Já procuraste aqui?.

Era acerca disso das "mãozinhas"!

É daí que eu saco!
Por "mãozinhas" refiro-me ao(s) utilizador(es)... Wink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência