Forum Pplware

Versão Completa: Problema com ícone do disco rígido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(25-10-2012 18:13)Progster Escreveu: [ -> ]Se calhar e de acordo com o que dizes lá atrás, metes-te a desinstalar componentes necessários para o funcionamento dos serviços mínimos do windows, ou então é algum programa que tens que está a causar algum conflito.

O problema é recente?

Não, já acontecia em anteriores instalações do Windows 7, como disse lá atrás...
Presumo que não tenhas uma imagem original do disco? E por original quero dizer de quando compraste o computador.

Estás a ver´o que queria dizer lá atrás com as "mãozinhas". Smile
(25-10-2012 18:17)Progster Escreveu: [ -> ]Presumo que não tenhas uma imagem original do disco? E por original quero dizer de quando compraste o computador.

Estás a ver´o que queria dizer lá atrás com as "mãozinhas". Smile

Eu pus uma lá atrás. É isso a que te estás a referir?
(25-10-2012 18:23)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu pus uma lá atrás. É isso a que te estás a referir?

Agora quem não percebeu fui eu.
(25-10-2012 18:26)Progster Escreveu: [ -> ]
(25-10-2012 18:23)João Garcia Escreveu: [ -> ]Eu pus uma lá atrás. É isso a que te estás a referir?

Agora quem não percebeu fui eu.

A imagem original era esta (a do disco C):

http://windows7forums.com/attachments/wi...screen.png
Encontrei agora mesmo estetópico. Talvez ajude
(25-10-2012 18:27)João Garcia Escreveu: [ -> ]A imagem original era esta (a do disco C):

Não, estava a referir-me a uma imagem do disco rígido.
(25-10-2012 18:27)Progster Escreveu: [ -> ]Encontrei agora mesmo estetópico. Talvez ajude

Parece ser diferente do meu...
Há por cá outros tópicos semelhantes. Faz uma pesquisa.
(25-10-2012 18:30)Progster Escreveu: [ -> ]Há por cá outros tópicos semelhantes. Faz uma pesquisa.

Não encontrei nada que me pudesse ajudar...
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência