Forum Pplware

Versão Completa: Windows RT ocupa 12 vezes mais espaço que iOS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Na guerra dos tablets, há sistemas operativos mais “gordos” que outros. O Surface, da Microsoft, tem 12 GB ocupados pelo sistema operativo e aplicações.

A Business Insider chama a atenção para o facto de os tablets Windows RT terem mais espaço dedicado ao sistema operativo e aplicações que a concorrência.

O Microsoft Surface de entrada de gama custa 499 dólares (cerca de 380 euros) e inclui 32 GB, o que parece ser muito competitivo relativamente a um iPad de 16 GB, que custa o mesmo. Todavia, o sistema da Microsoft ocupa cerca de 12 GB de espaço, enquanto o iOS consome apenas 1 GB. Assim, se a Microsoft tivesse decidido vender um tablet RT com apenas 16 GB, os consumidores teriam apenas 4 GB de espaço livre.

Estes números foram revelados numa conversa no Reddit, com membros da equipa do Microsoft Surface. Ricardo Lopez, gestor de testes do Surface, indicou que um tablet com Windows RT teria cerca de 20 GB de espaço livre depois de instalado o Windows RT, o Office RT e “um punhado de outras apps”.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias...z2ARkbU6le
Mas o surface dá para por cartões SD e tem entradas USB....
(27-10-2012 12:53)curas Escreveu: [ -> ]Mas o surface dá para por cartões SD e tem entradas USB....

Correcto, mas não te esqueças que a performance diminuirá significativamente ao utilizar aplicações instaladas no cartão de memória ou até mesmo num disco externo. Wink
E 20 Giga continua a ser mais que 15.
URL's de Referência